Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
smnunes74
Membro Júnior
Registado: quarta jul 15, 2009 3:09 pm

terça jul 12, 2011 10:28 am

Olá mars72,

como deve calcular o facto de mostrar interesse em vários animais não significa que os vá adoptar a todos.
Para mim acolher um animal é um acto da maior importância, e preciso de ter a certeza que o animal escolhido se integrará plenamente na família, daí que peça informações sobre mais de um animal.

Lamento que não tenha compreendido a situação.

Em minha casa, neste momento, existe um Golden retriever, o Kaiser, e uma gata, a Sheba, dona e senhora do espaço.
Até à pouco tempo tinha mais um gato adulto que, infelizmente, desenvolveu um problema grave de saúde, e em decisão conjunta com a veterinária, achámos que o melhor seria poupá-lo a mais sofrimento e o Sherkan foi abatido (lamento o termo, mas é a realidade...).

Porque considero ter condições para tal, eu e a minha família, estamos decididos a acolher mais um animal que necessite, e que poderá ser um caozinho ou um gato, porque tanto o meu cão como a gata são super sociáveis e tolerantes.

Imagino que me compreenda dado que, de acordo, com os vídeos que colocou também está bem servida de amigos de 4 patas.

De qualquer forma, se a Kiara não gosta mesmo de gatos certamente não se integraria completamente família.

Desejo a maior sorte para a pequenita.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado jul 16, 2011 1:12 pm

UPA minha lindona :wink:
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sábado jul 23, 2011 11:31 pm

Enviei mp à mars
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jul 29, 2011 6:48 am

Novidades :?: :wink:
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

segunda ago 01, 2011 9:05 am

é muito linda e seria uma bela companhia e namorada para o meu Yorkie de 2 anos, mas infelizmente não tenho condições para ter mais um pet. Vontade não me falta, mas não basta so querer. há que ser responsável, ter os pés assentes na terra e tomar decisoes conscientes. desejo boa sorte e que ela encontre um bom lar.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta ago 10, 2011 7:45 am

A menina kiara partiu hoje cedinho rumo a sua nova casinha.... mais uma menina q vai virar alfacinha.... vai ter a companhia de um mano, o césar, um lindo bichon frisé q tb so gosta dos tapetes e tb é mto mimalho....

Como ja tinha dito anteriormente se as palavrinhas magicas tivessem sido colocadas no topico a kiara ja teria ha mto pretendentes...mas assim a kiara esperou pela pessoa q gostou dela pelos "defeitos" dela e por tudo o q ela é e não por ser uma Shitzu pura, com LOP...

Que sejas mto feliz Kiara... e brinca mto com o mano
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta ago 10, 2011 10:50 am

mar72 Escreveu:A menina kiara partiu hoje cedinho rumo a sua nova casinha.... mais uma menina q vai virar alfacinha.... vai ter a companhia de um mano, o césar, um lindo bichon frisé q tb so gosta dos tapetes e tb é mto mimalho....

Como ja tinha dito anteriormente se as palavrinhas magicas tivessem sido colocadas no topico a kiara ja teria ha mto pretendentes...mas assim a kiara esperou pela pessoa q gostou dela pelos "defeitos" dela e por tudo o q ela é e não por ser uma Shitzu pura, com LOP...

Que sejas mto feliz Kiara... e brinca mto com o mano
:D :D :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
OLTERPIMO
Membro

quarta ago 10, 2011 3:53 pm

Já chegou a bonequinha Não podia ser mais amistosa e meiga..dá beijinhos a sério e tudo :)

Agora...para já os miúdos não ligam nenhuma um ao outro...ou antes o César ainda tenta chegar-se e provoca´-la para a brincadeira ..mas, ela rosna-lhe Não sei pq pensei que ia ser igual à reacção com uma cadelinha de uma amiga)com o César..amigos instantaneos e brincadeira em corrida...mas ela vira-lhe a s costas e não lhe liga nenhuma :? Ele está para ali a abanar a cauda ..com as patas em da frente em baixo para a provocar ..mas a miúda não quer saber ...

Temos que lhe dar tempo..a bonequinha parece triste , deve sentir falta da Mar72(que é uma autêntica mãe ) e dos miúdos...

Vamos lá ver..pode estar cansada da viagem..agora adormeceu.

Custa tanto vê-la triste..já lhe dei bolinha , peluches, osso..ela olha cheira , rói um bocadinho e põe de lado :?

Vamos ver quando acordar..
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 10, 2011 4:30 pm

A Kiara "virou" maninha do César??? :D :D :D Está tudo dito ... não podia ter arranjado melhor dona e melhor mano. :D :D :D

Que maravilha ... fico mesmo MUITO contente pois sei que esta miúda vai ser mmmmuuuuiiiitttttooooo feliz. :D
OLTERPIMO
Membro

quarta ago 10, 2011 4:44 pm

Obrigada Arguida :) Eu estou de "coração partido" com a tristeza dela :? Está deitada..de vez em quando abre o olhos..olha para mim e parece que diz "tu não és má pessoa..mas onde está a outra?"

Não é fácil..a Mar é muito dedicada e afectuosa...que cadelinha é que quer sair de casa dela?...bem tratada, com crianças, com mais peludos..

A kiara adora festas , mimos..lambe-me ,encosta-se , enrosca-se ao colo ...mas.,..está tão triste ..caramba era suposto fazê-la feliz mas ,estou com receio de a ter trazido do local onde ela já era verdadeiramente feliz :?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 10, 2011 4:50 pm

É natural que ela esteja assim. Ainda só chegou hoje, está a estranhar o que é perfeitamente normal. :wink:

Daqui a uns diazitos e vais ver. Nem ponhas em causa a tua capacidade como dona e a de lhe dares uma excelente vidinha. O César é disso testemunha e quem te conhece "doutras guerras" sabe bem que ... melhor seria mesmo muito difícil. :D :D
mar72
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 7:06 pm

é o 1º dia.... vai ver q tudo passa... eu alias ate lhe falei q sabia q isso ia acontecer pq tb foi assim qd ela aqui chegou... de-lhe apenas amor e tempo.... vai ver q vai tudo correr mto bem.... eu sei isso e voce tb....eles sao o par ideal... a kiara e o cesar...

não se sinta triste... ela vai perceber isso... alias eles apercebemse logo disso pela energia q lhes transmitimos... mime-a mto e tudo vai correr mto bem... eu sinto isso....
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 10, 2011 7:17 pm

Adoptada????????????

A sério?????????????

Que felicidade, parabéns, ela é linda, quase todos os dias vinha ver se havia novidades desta menina.

É natural que ela esteja triste, mas só vão serr os primeiros dias. Dê-lhe tempo e espaço e vai ver que não tarda vai ser a sua sombra
mar72
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 7:18 pm

é verdade tiabela... e mais uma q virou alfacinha....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”