Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jul 16, 2011 10:59 am

Bom dia!

Ontem a pata estava substancialmente melhor, o vet tirou já os pontos quase todos e a sutura fechou por completo ;)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jul 16, 2011 1:59 pm

TheOne Escreveu:Bom dia!

Ontem a pata estava substancialmente melhor, o vet tirou já os pontos quase todos e a sutura fechou por completo ;)
Fixe! :D :D Ainda bem que está tudo sob controlo e afinal até passou o desinchaço. :wink: A ver se a trenga não faz mais disparates. :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 16, 2011 3:36 pm

Boa Krisna, fico contente que estejas a melhorar a olhos vistos
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jul 16, 2011 3:59 pm

Que fixe, ainda bem que a patita está melhor, agora é dar-lhe um xanax de vez quando para a manter zen, até ficar totalmente curada :twisted:
Então e a dolorosa, o médico ainda não disse...pode ser que se esqueça :roll: :lol: , era bom era.
Mandei-te um mail com umas coisas que que um amigo me deu para leiloar para a conta da krishna, mas a menina não me ligou nenhuma, e sim sei que estou em falta com as fotos, mas parece-me que as rifas ficaram um pouco esquecidas, ou não?
TheOne
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 11:31 pm

Isto está parado de rifas e donativos, mas também não sei ainda quanto é a cirurgia, o Dr. disse que tem saído muito tarde da clínica, coisa que não me custa a acreditar, e não tem tido tempo para fazer contas....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 17, 2011 12:51 am

TheOne Escreveu:Isto está parado de rifas e donativos, mas também não sei ainda quanto é a cirurgia, o Dr. disse que tem saído muito tarde da clínica, coisa que não me custa a acreditar, e não tem tido tempo para fazer contas....
Imagino! Esta semana tentei falar com ele para lhe dar notícias do Martim e não consegui. :wink: Ontem deixei recado com uma das empregadas.

Espero que para a semana esteja tudo mais calmo para aquelas bandas pois tenho de lá ir. :D :D

Quanto às contas ... ele nunca tem pressa (felizmente) :D :D :D

As melhoras da trenguinha. :wink:
TheOne
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 10:32 pm

Olá a todos!

A Krish está melhor, a pata está mesmo muito melhor, mais desinchada e com um óptimo aspecto, da próxima tiro foto :wink: .

Agora a dolorosa :oops: ... Vai em 488€ com a cirurgia e 10 pensos + medicação. A quem puder contribuir, a comissão agradece :D

TheOne
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 8:26 pm

Para quem já se esqueceu, a Krish está melhor, na 6ª já vai fazer um penso mais leve e a pata tem um óptimo aspecto. Da próxima tiro fotos :wink:

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jul 20, 2011 9:04 pm

TheOne Escreveu:Para quem já se esqueceu, a Krish está melhor, na 6ª já vai fazer um penso mais leve e a pata tem um óptimo aspecto. Da próxima tiro fotos :wink:
Cá ficamos á espera 8) 8)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jul 21, 2011 8:25 am

Penso que ninguem se "esqueceu" de nada e que todos ficamos satisfeitos e felicissimos por a Krishna estar melhor.
Provavelmente, o que falta é aquilo com que se compram os melões. Falo por mim, claro.
E está tudo a banhos a levar com o vento.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 10:50 am

colette Escreveu:Penso que ninguem se "esqueceu" de nada e que todos ficamos satisfeitos e felicissimos por a Krishna estar melhor.
Provavelmente, o que falta é aquilo com que se compram os melões. Falo por mim, claro.
E está tudo a banhos a levar com o vento.
Eu sei, era só para agitar isto aqui um bocadinho :wink:

TheOne
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:26 pm

Imagem

A pata está substancialmente melhor, já vem com um penso menos "fôfo" e se calhar, se tudo continuar como tem corrido, TALVEZ, no fim da semana que vem, ela já possa vir para casa sem penso!!! :D :D :D

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 22, 2011 11:02 pm

Quem a viu e quem a vê :D
que notícias tão boas :D
continuação das boas melhoras :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 11:28 pm

:o :o :o Que espectáculo a patinha da Krishna. Quem a viu e quem a vê. :D :D :D Ainda ontem dei os parabéns ao vet pelo excelente trabalho que tem feito com a miúda. :D :D

Sabes como é que ele é não sabes? Virou-se para mim e disse: Vamos lá a ver ... vamos lá a ver. :D :D Sempre modesto o nosso querido Dr. House. :D :D
TheOne
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 8:52 am

Arguidaa Escreveu::o :o :o Que espectáculo a patinha da Krishna. Quem a viu e quem a vê. :D :D :D Ainda ontem dei os parabéns ao vet pelo excelente trabalho que tem feito com a miúda. :D :D

Sabes como é que ele é não sabes? Virou-se para mim e disse: Vamos lá a ver ... vamos lá a ver. :D :D Sempre modesto o nosso querido Dr. House. :D :D
Viste as novas instalações? Tudo ali à maneira :D

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”