E eu a pensar que eles gostavam dessa brincadeira

Moderador: mcerqueira
Em primeiro lugar, quero deixar claro que não pretendo ridicularizar o membro “mariadonire”, ao usar o seu post na elaboração do diálogo com os meus lingrinhas na foto em baixo. De qualquer modo, fica aqui o meu pedido de desculpas pelo abuso.mariadonire Escreveu:Gente, preciso de ajuda!
Onde achar calçados para cães e gatos?!
Caro Nel (não me conhece, mas permita-me que o trate assim), as curiosidades até podem ter-se esgotado, mas os seus lingrinhas há muito que ultrapassaram esse capítulo. E, como cães atentos e civilizados que são num mundo humano que por vezes de humano tem pouco, comentam com frequência os acontecimentos e comportamentos desse mundo. Aos olhos deles, há coisas de todo incompreensíveis, e os comentários que fazem a essas coisas são do mais... curioso, digamos, que há. E também do mais canino que há.nel Escreveu:...Como devem calcular, depois da extensa colecção de curiosidades caninas que fui recolhendo daqui e dali, neste momento, julgo que elas se esgotaram. Aliás, isso já aconteceu há bastante tempo. Este o motivo, aliás, pelo qual tenho procedido a várias interrupções. Sem ovos não se fazem omletas...
Presumindo, no entanto, que o interesse do tópico não vale tanto pelas curiosidades em si mas antes pelos bonecos que vou cá pondo, tenho recorrido a tudo o que vai surgindo aqui no fórum em termos de participação das pessoas, procurando assim “inventar” curiosidades, como é o caso de hoje, tendo contudo sempre a preocupação de não desvirtuar o tema do tópico. ...