Desparasitantes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Byanca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 18, 2011 4:35 pm

domingo jul 17, 2011 11:07 pm

Boa noite, :D

gostaria de saber onde costumam comprar os desparasitantes (internos e externos) para os vossos amiguinhos.

Eu costumo comprar no vet. Mas será que na net se conseguem encontrar mais baratos :?:

Agradeço desde já a quem me souber responder! :wink:
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo jul 17, 2011 11:58 pm

Olá Bianca!

Por acaso nunca comprei nenhum desparasitante na net, mas realmente é uma opção a considerar se for mais barato!

Costumo comprar um desparasitante interno por 2 euros o comprimido numa petshop que fica entre o areeiro e o campo pequeno (lx)- vende-se à unidade. Acho que a pet shop chama-se vet boutique. Este "limpa" tudo o que é parasitas internos, incluindo ténias. Não me lembro o nome do comprimido, mas logo que encontre, envio-lhe uma pm com o nome. Só sei que é "palativo" tem sabor a carne, mas acabo por ter que forçar o processo de fazer o bicho engolir o comprimido porque eles não vão na conversa :P
Este foi o que deram aos pequenos lá na vet.

Em relação ao desparasitante externo, só experimentei o stronghold há uns tempos atrás. Também é desparasitante interno, com a desvantagem que limpa tudo menos as ténias. Custa cerca de 9 euros 2 pipetas.

Penso que o frontline é mais barato, mas não sei se também funciona como interno tal como o stronghold..

Espero ter ajudado
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

segunda jul 18, 2011 12:00 am

Eu costumo comprar tanto um como o outro na farmácia! Normalmente são mais baratos do que no veterinário (mas o preços vão dependendo de farmácia para farmácia) e há alguns deles que dão para o IRS :)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jul 18, 2011 9:52 am

Satomi Escreveu:Em relação ao desparasitante externo, só experimentei o stronghold há uns tempos atrás. Também é desparasitante interno, com a desvantagem que limpa tudo menos as ténias. Custa cerca de 9 euros 2 pipetas.

Penso que o frontline é mais barato, mas não sei se também funciona como interno tal como o stronghold..

Espero ter ajudado
9€ 2 pipetas de stronghold?? A onde?? Eu pago praticamente 11€ por 1 pipeta :evil: :o
Uma caixa de 3 pipetas fica-me a 30 e tal euros.
Satomi
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 12:41 pm

Sim, comprei na vet da costa da caparica. 9 euros, deu para 2 vezes.
De qualquer forma vou confirmar isso :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 18, 2011 12:59 pm

Compro sempre no veterinário. Comprar na internet para poupar 1 euro ou 2? Assim, sempre tenho oportunidade de cumprimentar a veterinária mais fabulosa do mundo, a minha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda jul 18, 2011 2:28 pm

Boa tarde
Eu para a Mia ainda não comprei interno pois o vet deu-lhe logo lá (ainda só a tenho a 6 dias), o externo o vet tbm meteu mas por acaso tbm era o que eu ia dar, que é o advantage.
Já comprei e foi 14€ e tal 4 pipetas na farmacia, tanto pela experiencia que tenho em comprar o advantix para a minha cadela na farmacia sai mais barato.
Estou super satisfeita com o Advantage para gatos, a Mia vinha cheia de pulgas foi ao vet ele nem chegou a meter uma pipeta inteira devido ao peso dela e no dia seguinte pulgas nem velas, nem ovos desapareceu tudo nem tive problemas de contaminação na casa.
Cumps
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jul 18, 2011 5:03 pm

Satomi Escreveu:Sim, comprei na vet da costa da caparica. 9 euros, deu para 2 vezes.
Satomi, confirma por favor, se for mesmo esse preço envia-me uma MP a dizer qual vet da costa. Passo a ir lá comprar...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jul 18, 2011 5:39 pm

da última vez comprei o despasitante interno na tienda. comprei em pasta. é mais fácil de dar. a externa , nem sempre compro. a última foi na farmácia. estava a um bom preço.
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

segunda jul 18, 2011 6:45 pm

na farmácia ou numa loja de animais :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jul 18, 2011 6:49 pm

Anna000 Escreveu:na farmácia ou numa loja de animais :wink:
na farmácia. :lol: tb. costumo comprar o drontal para os cães na farmácia. naquela farmácia. são mais baratos :lol:
Byanca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 18, 2011 4:35 pm

segunda jul 18, 2011 6:52 pm

Não sabia que se podiam comprar também na farmácia... tanto o externo, como o interno?

Quais são as marcas vendidas na farmácia? Têm a mesma qualidade das do vet? E os preços?

Obrigada! :)
Satomi
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 7:29 pm

99smiles Escreveu:
Satomi Escreveu:Sim, comprei na vet da costa da caparica. 9 euros, deu para 2 vezes.
Satomi, confirma por favor, se for mesmo esse preço envia-me uma MP a dizer qual vet da costa. Passo a ir lá comprar...

Desculpe, afinal enganei-me! Confirmei agora com o meu namorado que foi quem comprou o desparasitante na vet: custa cerca de 9 euros cada pipeta. Ou seja, na verdade, desparasitar 2 ficou por 18 euros.

Não é lá muito barato O_o
anja-azul
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 7:39 pm

Byanca Escreveu:Não sabia que se podiam comprar também na farmácia... tanto o externo, como o interno?

Quais são as marcas vendidas na farmácia? Têm a mesma qualidade das do vet? E os preços?

Obrigada! :)
já comprei ambos. de momento só me lembro do drontal plus para cão. cada comprimido custa 2 euros
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jul 18, 2011 8:03 pm

na farmacia consegue encontrar mta variedade e tudo o q seja da bayer eles conseguem encomendar e mtas coisas dão para o IRS. Ja la comprei para cao: drontal plus, caniquantel plus, advantix, advocate, stronghold, frontline combo. tb têm aqueles em pasta mas uso pouco. Tb se compra bem o nutriplus gel,

Para gatos: milbemax, advantage, stronghold, advocate. Tb ha uns em pasta.

Tb se pode comprar outros medicamentos como por exemplo o calcidelice, ronaxan, amx+clav palatavel, romefen 50, etc...

se for da bayer eles têm catalogo e tudo e conseguem arranjar..
Responder

Voltar para “Gatos”