gostaria de saber onde costumam comprar os desparasitantes (internos e externos) para os vossos amiguinhos.
Eu costumo comprar no vet. Mas será que na net se conseguem encontrar mais baratos

Agradeço desde já a quem me souber responder!

Moderador: mcerqueira
9€ 2 pipetas de stronghold?? A onde?? Eu pago praticamente 11€ por 1 pipetaSatomi Escreveu:Em relação ao desparasitante externo, só experimentei o stronghold há uns tempos atrás. Também é desparasitante interno, com a desvantagem que limpa tudo menos as ténias. Custa cerca de 9 euros 2 pipetas.
Penso que o frontline é mais barato, mas não sei se também funciona como interno tal como o stronghold..
Espero ter ajudado
Satomi, confirma por favor, se for mesmo esse preço envia-me uma MP a dizer qual vet da costa. Passo a ir lá comprar...Satomi Escreveu:Sim, comprei na vet da costa da caparica. 9 euros, deu para 2 vezes.
De qualquer forma vou confirmar isso
na farmácia.Anna000 Escreveu:na farmácia ou numa loja de animais
99smiles Escreveu:Satomi, confirma por favor, se for mesmo esse preço envia-me uma MP a dizer qual vet da costa. Passo a ir lá comprar...Satomi Escreveu:Sim, comprei na vet da costa da caparica. 9 euros, deu para 2 vezes.
De qualquer forma vou confirmar isso
já comprei ambos. de momento só me lembro do drontal plus para cão. cada comprimido custa 2 eurosByanca Escreveu:Não sabia que se podiam comprar também na farmácia... tanto o externo, como o interno?
Quais são as marcas vendidas na farmácia? Têm a mesma qualidade das do vet? E os preços?
Obrigada!