VETERINARIO PUBLICO...URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

segunda jul 18, 2011 10:34 am

Eu já estava a ver a fila à porta da dita clínica, a gritarem “Bem haja Dr. Pedro”, cada um com meia dúzia de cãezinhos à trela à espera da ajuda do benemérito.
É que mesmo sendo esta historia verdadeira, ao colocarem aqui o nome da Clinica e do Vet em questão, foi o mesmo que colocar um Cartaz na porta da Clinica a dizer “BORLAS É AQUI”, o que na minha opinião seria tudo menos um agradecimento pela ajuda prestada ! É que iam/vão chover casos de fazer chorar as pedras da calçada nessa clínica, e então só desejo mesmo que esse Vet não precise de trabalhar para viver e pagar as contas. ;)
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 18, 2011 11:50 am

Terugkeren3 Escreveu:Eu já estava a ver a fila à porta da dita clínica, a gritarem “Bem haja Dr. Pedro”, cada um com meia dúzia de cãezinhos à trela à espera da ajuda do benemérito.
É que mesmo sendo esta historia verdadeira, ao colocarem aqui o nome da Clinica e do Vet em questão, foi o mesmo que colocar um Cartaz na porta da Clinica a dizer “BORLAS É AQUI”, o que na minha opinião seria tudo menos um agradecimento pela ajuda prestada ! É que iam/vão chover casos de fazer chorar as pedras da calçada nessa clínica, e então só desejo mesmo que esse Vet não precise de trabalhar para viver e pagar as contas. ;)
Por acaso quando vi o nome da Clínica aqui "escarrapachado" pensei logo nisso. :o :o :o :o

O meu vet por exempo, não iria gostar nada da "brincadeira". :cry:
Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

segunda jul 18, 2011 11:56 am

Daí que, ou este tópico prima bastante pela 'ingenuídade', ou então propõe-se a atingir um efeito precisamente contrário aos agradecimentos à Clinica e ao Vet em questão.
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 18, 2011 12:01 pm

Terugkeren3 Escreveu:Daí que, ou este tópico prima bastante pela 'ingenuídade', ou então propõe-se a atingir um efeito precisamente contrário aos agradecimentos à Clinica e ao Vet em questão.
Sinceramente que ainda não "entendi" muito bem este tópico. :cry: :cry:
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

segunda jul 18, 2011 2:48 pm

:[/quote]

Não era Molly?

Estimo as melhoras...[/quote]

Quando estava a ler foi exactamente isso que eu pensei...
Desde o inicio que achei esta historia muito esquisita, porque por muito boas que as pessoas sejam é o emprego delas que está em causa! E sinceramente não postei mais cedo porque ainda me caem em cima os defensores de que os veterinários têm obrigação de ajudar independentemente de não receber nada em troca!
Bom, se hoje voltasse ao 12ºano e tivesse de escolher um curso, certamente não seria veterinária, porque cada vez mais me convenço que é uma profissão ingrata onde um numero elevado de pessoas pensa que eles têm obrigação de dar borlas porque gostam muito dos animas!

Será que as pessoas não têm noção de que estes também têm contas a pagar no fim do mês!?
Isto reflete um pouco o problema do país, em que metade anda a pensar que a outra metade é que tem obrigação e dever disto e daquilo...
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 18, 2011 2:51 pm

Bahhh...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MarkTwain
Membro
Registado: terça jul 12, 2011 9:04 pm

segunda jul 18, 2011 8:37 pm

Mas alguém se engana no nome do animal ? Agora resta saber o intuito do mesmo, que algum intuito teve de certeza.Sugeria que vissem as intervenções anteriores desta pessoa na arca .
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 18, 2011 9:25 pm

Eu às vezes engano-me, :lol: quero chamar uma e chamo outra :lol: :lol:
MarkTwain
Membro

segunda jul 18, 2011 9:27 pm

tiabela Escreveu:Eu às vezes engano-me, :lol: quero chamar uma e chamo outra :lol: :lol:
Que confusão deve ir naquela casa...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 18, 2011 9:33 pm

MarkTwain Escreveu:
tiabela Escreveu:Eu às vezes engano-me, :lol: quero chamar uma e chamo outra :lol: :lol:
Que confusão deve ir naquela casa...
:D :lol: :lol:

A surda então posso chamar-lhe o que eu quiser que ela nunca vem a não ser que gesticule e a chame a atenção com pancadinhas no corpo :wink:
MarkTwain
Membro

segunda jul 18, 2011 9:49 pm

Mas falava de si ? Pensei que estava a falar da sra com problemas de memória
Responder

Voltar para “Cães”