E o meu menino está cada dia mais brincalhão e mais amigo da dona. "Prontes" penteadelas e medicação, continuamos na mesma, mas enfim, não se pode ter tudo e ele deixou o bom feitio em casa da Mar mesmo....
Mas ainda ontem cheguei a casa e ele estava deitado no halll de entrada ( a dormir, claro), o Gaffy veio logo dar-me as boas vindas (o Oskita raramente se dá a esse trabalho porque é hora da sesta, sim, às 19 horas ainda é hora da sesta que começa lá para as 9 da matina). O Vicente reagiu à minha voz mas não se mexeu, mas eu insisti, fiquei a uns metros dele, chamei-o novamente e ele lá se levantou para me dar umas turras das dele. Vamos aos pouquitos, mas é um gato a quem já me afeiçoei bastante.
O Oskita anda arredado da minha cama (não me perguntem porquê, nunca consegui entender muito bem gajos e ele é gajo e gato, logo, a coisa complica ainda mais), por isso, vamos lá buscar o Vicente que ficou todo contente, mais umas turras, umas reboladelas, umas festolas na barriga, umas brincadeiras (taditas das minhas mãos

) e aqui está a prova, algumas fotos não estão famosas, porque foram tiradas sem flash e só com a luz da mesa de cabeceira. Eu gosto de fazer estas coisas com pouca luz, para ir apreendendo o grau de visão do Vicas:
Tenho lido que os Persas se afeiçoam bastante aos donos, sei que ele seria, muito provávelmente dedicado à primeira dona, não espero conseguir o mesmo mas quiçá, à sua maneira contida, talvez o vá conquistando...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>