VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jul 14, 2011 10:32 pm

colette Escreveu:Comprometida estou eu. E nem sequer caso amanhã.

Querida ViVi,
Venho aqui dar-te uma triste notícia: não fui eu que ganhei os 185 milhões. Portanto já não posso dar andamento e concretização aos meus projectos.
Foi um bife (quando se trata de bifes que ganham 185 milhões, sou xenófoba, racista, fundamentalista e preconceituosa).
Por isso, ViVi aquela coleira cravejada de diamantes que te tinha prometido - because diamonds are the gals' best friends - vai ter que ficar para uma próxima oportunidade.

E tu, Querida Liza, também não vais ter aquele coelho de ouro maciço, com olhos de opala, para substituir o coelho morto que ontem depuseste aos meus pés e que eu, tão ingratamente, desdenhei.

E a minha querida amiga a quem eu tencionava oferecer o Castelo de S. Jorge para habitação - ai, não quer, tem muitas correntes de ar? Talvez o Petit Trianon? Mas olhe que esse tem má onda, quem lá morava acabava com a cabeça guilhotinada - também vai ter que esperar.

Quanto aos meus filhos, a quem não tencionava doar nada, porque os jovens têm que encontrar o seu próprio caminho, continuarão a ter que o encontrar. Mas pensando bem, considerando as dificuldades com que a geração à rasca se depara e atendendo a que Mãe é Mãe, trinta milhõezitos a cada um, para despesas de bolso, era capaz.
Para já, vou estender a rupinha e passar a mopa no soalho. Porque se não tenho 185 milhões de euros tenho 185 milhões de pêlos.
ADOREI :D :D :D

Tem toda a razão quanto aos 185 milhões. Já viu bem o raio do "bife"? O que é que o gajo vai fazer a tanta massa? Ficava muito melhor ter- nos calhado a nós pois saberíamos logo onde gastá-lo. A Vivi teria logo direito a um jaccuzizinho à maneira. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 16, 2011 11:15 am

Viv olha para este aqui :D

Deixa passar 45 segundos de publicidade :oops:

http://video.br.msn.com/watch/video/gat ... C%7C%7C%7C

E olha o que este não faria numa banheira como a tua :wink:

http://video.br.msn.com/watch/video/tat ... C%7C%7C%7C
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jul 16, 2011 1:31 pm

Fui à vacina.
Estou proibida de me molhar. Por isso não tenho tomado banho.
Além disso, aqui está frio. Mesmo, mesmo.
ViVi
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 1:57 pm

Foste à vacina querida? Portaste-te bem ou nem por isso? Imagino. :D :D :D

Ainda bem que está frio senão ía ser uma "seca" não poderes tomar as tuas banhocas. :D :D :D

Bom fim-de-semana para ti, para os manos e claro que para os Papás também. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 16, 2011 3:40 pm

colette Escreveu:Fui à vacina.
Estou proibida de me molhar. Por isso não tenho tomado banho.
Além disso, aqui está frio. Mesmo, mesmo.
ViVi
Oh Vivinha foste à vacina! As minhas vão começar para o mês que vem :D

Deves estar mortinha por um mergulho, são só 10 dias pequenina, a mãmã collete deve ter escondido a piscina, ou está no mesmo sitio sem água para enganar a Viv? :lol:
colette
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 5:01 pm

Não são Papás. São Avós. Eu sou orfã. Os meus paizinhos "faleceram" e deixaram-me ao Deusdará lá em Bracara Augusta.

E eu que sou a ViVi, que até me deito cedo e até me porto bem...Aprendo também as lições...

Eu até que gostava de ser uma Menina Exemplar, como nos livros da Condessa de Ségur. Mas não.
Ladrei à Menina Vet, que é muito simpática, e tentei roubar umas chapinhas de vidro fininho, com uma coisa horrenda que ela tirou com uma seringa à minha mana Dobbie, para fazer um exame... exame quê, avó?

Exame citológico ViVi. Afinal, não aprendes nada. Burrinha, mesmo.
E eram lamelas, ViVi.
Aprende que a Avozinha não vive sempre.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 17, 2011 12:47 am

colette Escreveu:Não são Papás. São Avós. Eu sou orfã. Os meus paizinhos "faleceram" e deixaram-me ao Deusdará lá em Bracara Augusta.

E eu que sou a ViVi, que até me deito cedo e até me porto bem...Aprendo também as lições...

Eu até que gostava de ser uma Menina Exemplar, como nos livros da Condessa de Ségur. Mas não.
Ladrei à Menina Vet, que é muito simpática, e tentei roubar umas chapinhas de vidro fininho, com uma coisa horrenda que ela tirou com uma seringa à minha mana Dobbie, para fazer um exame... exame quê, avó?

Exame citológico ViVi. Afinal, não aprendes nada. Burrinha, mesmo.
E eram lamelas, ViVi.
Aprende que a Avozinha não vive sempre.
:D :D :D Simplesmente adorável. :D :D :D

Então Vivi pelos vistos nada de novo não é? Continuas a portares-te mal mas assim é que tem graça. :D :D :D

A tua mana está doentinha? O que é que ela tem? Manda-lhe um beijinho grande e diz que eu lhe desejo as melhoras.

Beijocas para ti, manos a "papás/avós". :D :D
colette
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 3:56 pm

Poizé.
A ventania por aqui é tanta, que a Vovó já tem a trunfa em pé, o VoVô parece o Einstein, mas ja a ficar careca, e eu tenho os coiratos pra trás, porque não consigo manté-los de erectos. Erectos, que bonita palavra.
Quanto à mana mastronça, ouvi a Vovozinha dizer ao VoVô que não está nada bem, mas que vai levar a coisa na "boa".
Perguntei-lhe de que "boa" falava ela, se era uma "boa constrictor" daquelas que as senhoras e os senhores que gostam de giboias têm em casa dentro de um caixote de vidro climatizado, ou se era uma "boa" de penas de avestruz, tadinhas, que as senhoras de antigamente usavam à volta do pescoço.
A VoVó respondeu-me, vá-se lá saber porquê, que era uma "boa m..... "
E depois eu é que sou malcriada.
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:03 pm

colette Escreveu:Poizé.
A ventania por aqui é tanta, que a Vovó já tem a trunfa em pé, o VoVô parece o Einstein, mas ja a ficar careca, e eu tenho os coiratos pra trás, porque não consigo manté-los de erectos. Erectos, que bonita palavra.
Quanto à mana mastronça, ouvi a Vovozinha dizer ao VoVô que não está nada bem, mas que vai levar a coisa na "boa".
Perguntei-lhe de que "boa" falava ela, se era uma "boa constrictor" daquelas que as senhoras e os senhores que gostam de giboias têm em casa dentro de um caixote de vidro climatizado, ou se era uma "boa" de penas de avestruz, tadinhas, que as senhoras de antigamente usavam à volta do pescoço.
A VoVó respondeu-me, vá-se lá saber porquê, que era uma "boa m..... "
E depois eu é que sou malcriada.
Vivi um m*** de vez em quando "limpa a alma", :wink:

Para estas bandas a ventania também não nos dá descanso. Andamos todas "desgranhadas" pelo que, diz à Vóvó para não se preocupar. :wink:

Ao Vôvô não é preciso dizeres nada, pois os homens estão-se a "marimbar" para estas "miúdezas". :D :D :D

Quanto a ti ... tem cuidado para não apanhares nenhuma otite.

As melhoras da mana ... dá-lhe miminhos e não a "melgues" muito pois ela está doentinha.

Uma beijoca grande para ti, manos/as e Vóvós. :D :D
colette
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:48 pm

Cá em casa não é nada assim. O meu VoVô ocupa-se muito de miudezas. Contrariado, mas ocupa.
É ele que nos dá biscoitos, o que é uma "miudeza", porque é só de vez em quando:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e quem nos dá de comer, o que já é menos minudência, porque é todos os dias e é uma trabalheira

Imagem

Esta sou eu, a dormir a sesta dominical

Imagem

Imagem

Esta é a mana Alzira, que não gosta de tirar fotos
Imagem

Estas são as manas PF's tb a dormir a sesta ontem

Imagem

No que concerne à mana mastronça, a falar verdade ela é que nos melga a nós. E para que ela fique completamente bem, a VoVó já disse que há muito que rezar a São Francisco de Assis e outros santos.
Arguidaa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 10:29 am

ADOREI as fotos. :wink: :wink: Todos lindos. :D

Quanto à mana ... estou a ver que está complicado. :cry: :cry: As melhoras da miúda e nada de a melgares pois ela tem de descansar. :wink:
colette
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 2:09 pm

Nesse aspecto não há que recear. Ninguem a melga.
E descansa o suficiente. Aliás, descansa a potes.
Ao contrário da Vovozinha, que não há descanso que a satisfaça e que começa a estar farta, sem ver o fundo ao tacho, e a pensar em mudar de vida tão cedo quanto possível.
Vamos ver se ainda vou a tempo de fazer qualquer outra coisa interessante (do meu ponto de vista, claro), antes de bater a bota.
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 12:56 am

Então Vivi como é que tu estás? :D Já podes tomar banhoca ou ainda não? :D :D Espero bem que já possas pois segundo dizem, para a semana vai estar muito calor. :D :D

A mana Dobbie como é qu está? Não a tens chateado pois não? Manda-lhe uma beijoca grande, para os manos, Vóvós e outra para ti.

Aguardo fotos tuas de bikini. :D :D :D
colette
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 2:30 pm

A ViVi, tanto quanto é do meu conhecimento, está fixe e recomenda-se.
A Dobbie, é difícil de dizer. Parece bem, parece como sempre.
Tenho muitas dúvidas sobre se o meu procedimento em relação a esta cadela é curial e ético. Ela não teve possibilidade de decisão. Escolhi por ela. Interrogo-me se estou a fazer isto por ela ou se o estou a fazer por mim.
Aceitou com supremo "aplomb" o facto de lhe andarem a meter veneno nas veias e de lhe estragarem o estômago, os intestinos, o fígado, e todas as vísceras com a medicação. Durante o tratamento, que durou largos minutos, porque a veterinária é de uma gentiliza sem limites, e faz as coisas com todos os éfes e érres, a Dobbie teve uma atitude digna de uma dama, de fazer inveja a Lady Windermere - afinal, pensando bem, essa até que nem se portava lá essas coisas e , portanto, a comparação pode levar a confusões - digamos, então, que a raínha de Inglaterra não se comportaria melhor.
Quanto ao resto, tudo na mesma.
Gasto imenso tempo a tirar o Dominó, esse velhadas, de cima da mesa onde está a comida dos gatos.
Mal posso esperar pelo dia em que, no horizonte das minhas preocupações, não esteja a limpeza dos caixotes dos gatos.
Há três dias que há festa pimba aqui na aldeia, até às 3 da matina, e ainda não sei Quem é o Pai da Criança.
A cãozoada, particularmente a Liza (imagine-se, a audaz e valente cadela de caça) fica aterrorizada com o foguetório, nem sabem onde se meter.
Daqui a bocado vai haver procissão. Por isso, vou-me vestir de Anjola.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 24, 2011 3:13 pm

Ai Colette :| Ela tem que continuar a quimio?

Malditos foguetes! Que raio de piada lhes acharão? Que vão mas é procurar O PAI DA CRIANÇA :twisted: Tadinha da Liza :( Deve recordar-se dos tiros... :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”