Dúvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
ze1981
Mensagens: 10
Registado: segunda jul 18, 2011 9:11 am

segunda jul 18, 2011 9:24 am

Olá!
Sou novo por estas andanças e tal como vocês adoro animais.Já tenho cão, gato, tartaruga, pássaros e agora estou a pensar em adquirir uma iguana.

Em 1º lugar vou construir o terrário, mas já li tanta coisa que fico confuso.
A madeira de pinho é tóxica???Já li que sim mas depois vejo tutorias de como construir um terrário a utlizarem madeira de pinho.

Este será o 1º passo. O resto vem depois.Quero construir com calma para ficar como deve ser e também para poupar o máximo que conseguir.

Obrigado
vitor22
Membro Veterano
Mensagens: 1039
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

segunda jul 18, 2011 2:36 pm

O pinho e uma madeira resinosa, logo nao é aconselhável usar para fazer um terrario.

Tens contraplacado maritimo, que na minha opiniao, é uma madeira muito boa e aguenta bem a humidade.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
ze1981
Mensagens: 10
Registado: segunda jul 18, 2011 9:11 am

segunda jul 18, 2011 4:11 pm

vitor22 Escreveu:O pinho e uma madeira resinosa, logo nao é aconselhável usar para fazer um terrario.

Tens contraplacado maritimo, que na minha opiniao, é uma madeira muito boa e aguenta bem a humidade.
Desde á obrigado pela resposta.
Esse contraplacado maritimo onde se pode comprar??Ak1??Lero1 m3rlin?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”