Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tadinho do pekenino!
Não se arranja uma fat para o acolher até arranjar um doninho definitivo?
Não se arranja uma fat para o acolher até arranjar um doninho definitivo?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Estou desesperadita Minuxa. Todas as portas se fecham e não posso mesmo tê-lo em casa, o Cenourinha improvisou-se e se não tivesses ficado com ele ontem tinha ficado com o Vet.
No entanto o meu Vet apenas fica com pequenitos, por falta de espaço e pq são mais fáceis de dar.
Mas ao Vet vai ter que ir não come.... E depois? Vou colocá-lo na rua outra vez? Aiiiiii que desespero.
Para já vou tentar apanhá-lo não deve ser dificil, pq ele vem ter cmg.
Ninguém quer este menino tão lindo e meigo?
FAT não há? Ninguém com um cantinho?
No entanto o meu Vet apenas fica com pequenitos, por falta de espaço e pq são mais fáceis de dar.
Mas ao Vet vai ter que ir não come.... E depois? Vou colocá-lo na rua outra vez? Aiiiiii que desespero.
Para já vou tentar apanhá-lo não deve ser dificil, pq ele vem ter cmg.
Ninguém quer este menino tão lindo e meigo?
FAT não há? Ninguém com um cantinho?
Não tenho, como expliquei no post anterior. Ao Vet vai de certeza, apesar de ter sido "depenada" pela Cenourinha este mês, não vou conseguir esperar mais.seal Escreveu:Se ele está a definhar a olhos vistos, convém levá-lo ao vet. Mesmo que o tenha de colocar na rua novamente.
Não tem mesmo hipótese de o recolher, agora que conseguiu dono para o outro?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Nem ficando o Cenourinha no vet? nem um cantinho na cozinha, na casa de banho, qualquer coisa? Reparei que o Zorro tem as patinhas muito sujas, se agora não come, poderá haver alguma estomatite que o impeça de comer e de se lavar? Tem mesmo de ir ao vet...
Espero que não seja nada de grave, mas há coisas, mesmo que ligeiras, que não podem ser tratadas na rua. E o Zorro não morre por ficar confinado algum tempo. Ninguém lhe pode emprestar uma jaula?
Eu gostava de ajudar, mas não posso MESMO. Sou FAT de 9, 6 deles com 5 semanas. Isto passa-se onde, em Lisboa?
Espero que não seja nada de grave, mas há coisas, mesmo que ligeiras, que não podem ser tratadas na rua. E o Zorro não morre por ficar confinado algum tempo. Ninguém lhe pode emprestar uma jaula?
Eu gostava de ajudar, mas não posso MESMO. Sou FAT de 9, 6 deles com 5 semanas. Isto passa-se onde, em Lisboa?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Acabo de chegar a casa...
Cheguei do emprego não estava lá o Zorro para o poder apanhar, fui fazer uns recados quando volto a passar lá estava lá ele ao sol muito choroso de um olhinho e por estar deitado reparei que tinha os testiculos inchados.
Já não ia a tempo de ir ao meu Vet que ainda é um bocadito longe, fui a uma logo ao fundo da rua.
Realmente o menino estava com os testiculos um bocadito inchados, o que a Vet disse ser alguma inflamação. Deu injectável anti-biotico e anti-inflamatório, e receitou Romefen durante 4 dias e um xarope anti-biotico para 10 dias.
Voltei a leve-lo ao seu local, onde já comeu... Estou de coração apertadinho.
Pesa 3kg e tem cerca de 2anos.
A medicação vou tentar dar com comida humida e uma seringa que a vet deu.
E fiquei ainda mais depenada €, o companheiro cá de casa já não está a achar mt graça...
Por agora é o que posso fazer.
Ajudem este menino a arranjar uma casinha.
Cheguei do emprego não estava lá o Zorro para o poder apanhar, fui fazer uns recados quando volto a passar lá estava lá ele ao sol muito choroso de um olhinho e por estar deitado reparei que tinha os testiculos inchados.
Já não ia a tempo de ir ao meu Vet que ainda é um bocadito longe, fui a uma logo ao fundo da rua.
Realmente o menino estava com os testiculos um bocadito inchados, o que a Vet disse ser alguma inflamação. Deu injectável anti-biotico e anti-inflamatório, e receitou Romefen durante 4 dias e um xarope anti-biotico para 10 dias.
Voltei a leve-lo ao seu local, onde já comeu... Estou de coração apertadinho.
Pesa 3kg e tem cerca de 2anos.
A medicação vou tentar dar com comida humida e uma seringa que a vet deu.
E fiquei ainda mais depenada €, o companheiro cá de casa já não está a achar mt graça...

Por agora é o que posso fazer.
Ajudem este menino a arranjar uma casinha.
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Já vi que o menino Zorro é celta.
Há-de ficar tudo bem com ele. Já foi testado (fiv/felv)?

-
- Membro Veterano
Rakelm, se o medicamento no for especialmente grande e amargo, veja a minha assinatura: o poder do fiambre!