Tripé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Já há novidades em relação ao Sininho?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Acabei de regressar!
Já falei com a Carla (a rapariga que ficou a tratar do Sininho) e...ela já não é capaz de o dar para adopção. Apaixonou-se por ele e apegou-se muito nestes dias que ele esteve lá em casa e já não consegue. Ninita, um muito obrigada do fundo do coração pela tua ajuda e interesse! Certamente a tua tia vai encontrar um outro gatinho que também precisa de ser adoptado!
Obrigada a todas!!!!!!!!!!!!
Já falei com a Carla (a rapariga que ficou a tratar do Sininho) e...ela já não é capaz de o dar para adopção. Apaixonou-se por ele e apegou-se muito nestes dias que ele esteve lá em casa e já não consegue. Ninita, um muito obrigada do fundo do coração pela tua ajuda e interesse! Certamente a tua tia vai encontrar um outro gatinho que também precisa de ser adoptado!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Que boa notícia
Sabe bem num início de ano...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
nynf, ainda bem para o Tripé(ou sininho), acredito que com tanta ternura no olhar como a que ele tinha conquiste qualquer um. Criam-se laços muito fortes e nascem amizades muito belas por obra do acaso.
Felicidades Trisininho
Felicidades Trisininho

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
É uma excelente notícia nynf. Fico muito contente. O que importa é que ele fique bem e tenha tudo de bom. Neste momento estou um pouco em baixo por causa da minha gata, mas depois logo a ajudarei a encontrar companhia para a Joanita. O Blackie já tem dono? A minha tia queria um mais bebé porque a Joanita é mínima, mas nunca se sabe.nynf Escreveu: Acabei de regressar!
Beijinhos a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Ninita, o Blackie continua para adopçãoNinita2 Escreveu:É uma excelente notícia nynf. Fico muito contente. O que importa é que ele fique bem e tenha tudo de bom. Neste momento estou um pouco em baixo por causa da minha gata, mas depois logo a ajudarei a encontrar companhia para a Joanita. O Blackie já tem dono? A minha tia queria um mais bebé porque a Joanita é mínima, mas nunca se sabe.nynf Escreveu: Acabei de regressar!
Beijinhos a todos![]()

Quanto á tua gatinha, amanhã ela já deve estar bem melhor da anestesia. Não te sintas mal por a teres sujeitado a isso já que é para o bem dela

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
São boas notícias para esse menino.
Ninita a tua tia não quererá o Blakie? Ele é tão fofinho...
Beijokas
kathleen
São boas notícias para esse menino.
Ninita a tua tia não quererá o Blakie? Ele é tão fofinho...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Regressei hoje das mini férias e vim a correr ver se este lindo menino já tinha novo dono!!!
Fiquei hiper contente
Os meus parabéns Cristina
Beijinho grande
Fiquei hiper contente

Os meus parabéns Cristina
Beijinho grande
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Minimiau...eu não sou nada de impingir e espero que acredite em mim. Estive à uma semana na união zoófila e está lá um amor de gatinho com 2,5 mesinhos que perdeu um olhinho. Não se sabe como. Só sei que quando o tirei da jaulinha parecia um motor de um carro a trabalhar, tal era o ronronar e nunca me tinha visto
Eu não posso ficar com ele pois como deve saber aqui pela arca adoptei o Dandy há cerca de 1 mês, mas se quiser pensar só em ir vê-lo..quem sabe não encontra o gatinho que procurava.
Juro que não quero que pense que lhe estou a impingir o gatinho, mas se o for ver vai perceber porque lhe digo isto...
Eu acho (e porque adoptei a minha Miss muito doentinha e tratei dela) que os que mais sofrem são os mais dados.
Desculpe mais uma vez, mas senti que tinha de lhe dizer isto.
Beijinhos
Rita

Eu não posso ficar com ele pois como deve saber aqui pela arca adoptei o Dandy há cerca de 1 mês, mas se quiser pensar só em ir vê-lo..quem sabe não encontra o gatinho que procurava.
Juro que não quero que pense que lhe estou a impingir o gatinho, mas se o for ver vai perceber porque lhe digo isto...
Eu acho (e porque adoptei a minha Miss muito doentinha e tratei dela) que os que mais sofrem são os mais dados.
Desculpe mais uma vez, mas senti que tinha de lhe dizer isto.

Beijinhos
Rita