ando a juntar um dinheirinho para comprar uma pitão bola e seu material...finalmente consegui....mas tenho 2 duvidas que não encontrei em nenhum lado...
1º Nos ratos que nos alimentamos o animal tenhos de cobrir com calcio e vitaminas??
2º Em média depois de se alimentarem quando e que defecam??
pitão bola duvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
normalmente não se dá complementos vitaminicos
acerca do defecar as pythons so defecam após tres ou quatro alimentações, não são como os vulgares colubrideos que costumam defecar após cada alimentação
acerca do defecar as pythons so defecam após tres ou quatro alimentações, não são como os vulgares colubrideos que costumam defecar após cada alimentação
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
aconselho sempre 7 em 7 dias a nao ser q o animal apresente extrema magreza.bhuhdhah Escreveu:entao imagine..em pequena alimento 5 em 5 dias...ele so defeca ao fim de 15 dias??
alimentas uma vez tudo bem, alimentas outra passado uma semana e antes de alimentares novamente convem deixares defecar
-
- Membro Veterano
eu so disse o q aconselho e o que façotekillaa Escreveu:nao vejo onde de 5 em 5 está mal?
alimento cobras pequenas de 4em 4 e de 5 em 5 e as pythons não são excepção

-
- Membro Veterano
o melhor é papel..depois podes usar aspen, bark, turfa, etcbhuhdhah Escreveu:outra questão...qual é para voces o substrato melhor entre melhor para o animal/estética do terrario??