Há repteis que são é ilegais , Tartaruga Pelomedusa Subrufa por exemplo..
tekillaa porque tanta implicação comigo?
Silicone
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Que eu saiba todos os repteis exoticos são proibidos na ilha da madeira. Embora se encontrem algumas especies de tartarugas á venda nalgumas lojas.
-
- Membro
- Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm
epah este topico ja esta a ir longe, a conta do user rubynhoruby, esta a gerar esta confusao toda na Arca, este topico foi aberto com o intuito de ajudar o user GLuis a saber qual o silicone que deveria comprar, o assunto esta "resolvido" e o topico estava fechado a bem dizer. Portanto penso que a conversa ja esta a passar bem para la do principal objectivo deste topico. Quanto ao rubynhoruby, apenas tenho a dizer que Gayzoles eu n percebo, apenas percebo Portugues, e ja desde inicio que começou a pedir ajuda a varios membros do Arca o ajudam prontamente, e ele é rude, nao tem qualquer tipo de netiquette pois e so x's e k's e n se entende nada, e depois das ajudas dadas ele é que vem contrariar sendo ele dono da razao e ainda diz a membros veteranos o que fazer e ateima sendo ele o "inteligente" da questao. e se virem bem ele tem dois nomes de usuario rubynhoruby ou Rubinho.GLuis Escreveu:Es de cá?Bondage2010 Escreveu:Que eu saiba todos os repteis exoticos são proibidos na ilha da madeira. Embora se encontrem algumas especies de tartarugas á venda nalgumas lojas.
Visto isto, assim me despeço deste topico ate um outro

Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?
"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"