fica com fome depois de comer raçao Royal Canin
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 19, 2009 6:58 pm
Boas pessoal. A minha menina come ração Royal Canin. Come a dose destinada para o peso dela, mas o que acontece é que ponho a paparoca de manha e por volta das 2 da tarde já tem tudo comido. Depois passa o resto do dia a lamber a taça vazia com fome… É normal que isto aconteça?
A mariwiskas coloca a dose diária logo de manhã? Não é assim que deve fazer. Tem de dar a dose diária, dividida em 2 ou 3 doses (eu prefiro 3). Se colocar tudo de uma vez é óbvio que ela vai comer tudo e depois passa o resto do dia a pedir comida.
E é melhor verificar se a dose recomendada não é pouca quantidade. A dose recomendada é apenas uma base de referência. A generalidade dos cães comem um pouco acima da dose recomendada. Ela está magra? Gorda? Assim, assim?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Como ja disseram deverá dar 3 vezes por dia se for cachorro e posteriormente passar para duas..agora se o seu cao for como o meu...independentemente do que lhe dê, ele nunca está satisfeito..
o que estiver na taça de manha ele come......se lhe deixar o saco de raçao, ele come, e ainda lambe a taça.....mas pronto é um labrador, e o normal é serem assim por natureza....comiloes...se eu pensasse que ele estava com fome por lamber a taça....estava desgraçado

o que estiver na taça de manha ele come......se lhe deixar o saco de raçao, ele come, e ainda lambe a taça.....mas pronto é um labrador, e o normal é serem assim por natureza....comiloes...se eu pensasse que ele estava com fome por lamber a taça....estava desgraçado

A minha pinscher tem 2 meses e 1 semana e come royal canin mini junior....esta neste momento com 1,300kg....eu como nao sei o seu peso em adulta baseei-me no peso da mae (3,200kg) e reparto as dosagens de 15g 4 vezes ao dia, 8h,12h,17h e 21h...aconselhado pela veterinaria....
ela come mas nao seguido...ainda demora uma meia hora...e varias vezes ao dia vai cheirar a tijela....mas nos seguimos tudo direitinho....
cumps
ela come mas nao seguido...ainda demora uma meia hora...e varias vezes ao dia vai cheirar a tijela....mas nos seguimos tudo direitinho....
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
tem 1,300kg com 2 meses???Nelson89 Escreveu:A minha pinscher tem 2 meses e 1 semana e come royal canin mini junior....esta neste momento com 1,300kg....eu como nao sei o seu peso em adulta baseei-me no peso da mae (3,200kg) e reparto as dosagens de 15g 4 vezes ao dia, 8h,12h,17h e 21h...aconselhado pela veterinaria....
cumps