Boa noite ,esta manhã fui com o canito ao veterinário.Esteve a ver o canito e chegou há conclusão pelos sinais que apresentava que muito provavelmente era uma alergia alimentar ou picada de pulga.Trocou a ração da royal canin ,pela Purina pro plan.Vamos ver se dá resultado.Tb.levou a pipeta há 3 dias.
Receitou-lhe um spray da Virbac(2 por dia) para meter na pele onde estao os bicos.
Rapou um pouco dos cabelos com a máquina na barriga para se meter o spray melhor.
Pergunto-lhes os cabelos vão crescer onde foram rapados?Não se esqueçam que é um spitz que muda o cabelo ao fim de 3 anos.
Gostei muito desse link que pôs o membro LuMaria.É interessante.
Vamos ver como estão as coisas amanhã.
Um abraço
Orabolas
Spitz alemão anão mini com comichão
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Orabolas, não abra um tópico cada vez que escreve
faz assim:
Vai ao t+opico e depois clica na ultima mensagem e depois c´´a em baixo do lado esquerdo diz PUBLICAR RESPOSTA, carrega aí e aparece um quadro. O Orebolas escreve e depois de ter escrito carrega em submeter.
E assim fica tudo num tópico
faz assim:
Vai ao t+opico e depois clica na ultima mensagem e depois c´´a em baixo do lado esquerdo diz PUBLICAR RESPOSTA, carrega aí e aparece um quadro. O Orebolas escreve e depois de ter escrito carrega em submeter.
E assim fica tudo num tópico
Olá Tiabela em relação ao tópico eu tenho andado por outros foruns e nuca me sucedeu isto.Aliás no inicio tudo corria bem,mas quando submeti a resposta ao tópico,algo de passava pois o tópico não ia para a pág. que eu tinha marcado.
Vamos ver se esta resposta corre melhor hoje .
Pois em relação ao canito,já se coça um pouco menos ,e penso que a bicagem vai secando um pouco.Vamos ver como a recuperação vai decorrendo.
Obrigado pela dica do pêlo.
Logo dou noticias amanhã.
Orabolas.

Vamos ver se esta resposta corre melhor hoje .
Pois em relação ao canito,já se coça um pouco menos ,e penso que a bicagem vai secando um pouco.Vamos ver como a recuperação vai decorrendo.
Obrigado pela dica do pêlo.
Logo dou noticias amanhã.
Orabolas.
O tópico está aqui. Foi trancado e movido pela moderação: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90848
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Vou deixar cair este tópico e continuar com o outro pois penso que o outro .está mais completo
Um abraço
Orabolas
(Qualquer conversa em relação spitz anao com comichão passem para o outro tópico).
-
zitapets
O tópico está bloqueado. Para participar, pode fazê-lo em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90851
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,