Achada mas sem poder ficar! AJUDEM

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 19, 2011 11:43 pm

São muito parecidas, são, mas as orelhas são bastante diferentes. Na encontrada agora são caídas pela base e longas, na fugida são mais altas, dobradas a meio e mais curtas.

Mas pode ser a mesma e as diferenças deverem-se só a deformação das fotos.

Também se pode tirar dúvidas e chamá-la pelo nome da que está no anúncio: se ela responder... é ela. :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 12:02 am

Para o que der e vier, acabei de enviar um mail para o endereço que consta no anúncio, a remeter os donos para este tópico.

A Margarida04 que me desculpe a intromissão, caso já tenha feito o mesmo, mas talvez a insistência resulte num reencontro, quem sabe?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 20, 2011 12:05 am

Fez muito bem :)
Margarida04
Registado: terça jul 19, 2011 5:42 pm

quarta jul 20, 2011 12:39 am

Boa noite. Não tem de pedir desculpa! Eu pedi ajuda e agradeço toda aquela que for possivel. Eu acho que não tem nada a ver com a rapariga que está nesse anuncio. Pela rua já procurei no google maps e não é da minha zona de residência. Se fosse a mesma caso tivesse perdida ou fugida não estaria tão longe de casa penso eu. Eu resido na zona de loures perto do parque das nações e pareçe-me que a morada do anúncio é mesmo Lisboa centro. Se fosse ficava bastante contente mas as semelhanças são nenhumas a meu ver! Ela está aqui em casa como se vivesse aqui desde sempre. Está mais feliz ela que eu. Embora tenha imensa pena não tenho disponibilidade de tempo para ter um animal já para não falar que a minha independência e imensa. Tanto estou em Lisboa hoje como no fim-de-semana agarro e vou para fora passar o fim-de-semana com os amigos ou o namorado pelo que não posso andar sempre a pensar " Há pois agora tenho um animal de quatro patas". Não quero essa responsabilidade para que depois seja mais um sem condições. Vamos lá ver no que dá esta aventura...

Obrigada por ter enviado e-mail para os donos de qualquer forma pois a possibilidade é minima mas existe!
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta jul 20, 2011 8:39 am

A comunicarem com o autor do anúncio façam-no por telefone, pois por mail estou quase há 2 semanas à espera de 1 resposta. Quem conhecer a Rosa Tomé da Pravi, fale com ela, pois a cadela do anúncio do encontra-me, foi dada por ela.

Em relação a esta, já viu se tem chip?
Se a colocar em canil municipal já sabe o destino, não é?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jul 20, 2011 8:56 am

Tão bonita esta cadelinha. :wink: Oxalá tenhas sorte minha querida que bem precisas.
ludgero94
Registado: quarta jul 20, 2011 10:51 am

quarta jul 20, 2011 11:22 am

Somos os donos da cadela do anuncio que esta publicado no enconta-me.org,
esta a cadela (das fotos) é parecida com a nossa mas não posso garantir que seja a nossa por isso nós prontificamo-nos para nos encontrar com a margarida04 para ver a cadela ao vivo e tirar a prova dos nove.
fica aqui o nosso contacto 919528628
LuluB
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 11:26 am

Fico torcendo por essas duas cadelinhas, oxalá ambas reencontrem os seus lares.

E por favor, Maragarida04, não entregue a "sua" no canil municipal. Mal por mal, antes um canil de associação.

E será que não consegue encontrar entre os seus familiares e amigos quem se encarregue dela?
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 20, 2011 11:46 am

Margarida há cães que aparecem a muitos km de casa, uma vizinha perdeu a cão no centro de Lisboa e foi encontrado em Almada :o Espero que seja a cadelinha que os donos procuram se não for tente dá-la para adopção e veja se tem chip, não a ponha no canil municipal :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”