Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jul 19, 2011 2:04 pm

Tadinho do pekenino!
Não se arranja uma fat para o acolher até arranjar um doninho definitivo?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça jul 19, 2011 2:08 pm

Se ele está a definhar a olhos vistos, convém levá-lo ao vet. Mesmo que o tenha de colocar na rua novamente.
Não tem mesmo hipótese de o recolher, agora que conseguiu dono para o outro?
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jul 19, 2011 2:09 pm

Estou desesperadita Minuxa. Todas as portas se fecham e não posso mesmo tê-lo em casa, o Cenourinha improvisou-se e se não tivesses ficado com ele ontem tinha ficado com o Vet.
No entanto o meu Vet apenas fica com pequenitos, por falta de espaço e pq são mais fáceis de dar.
Mas ao Vet vai ter que ir não come.... E depois? Vou colocá-lo na rua outra vez? Aiiiiii que desespero.
Para já vou tentar apanhá-lo não deve ser dificil, pq ele vem ter cmg.

Ninguém quer este menino tão lindo e meigo?
FAT não há? Ninguém com um cantinho?
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 2:12 pm

seal Escreveu:Se ele está a definhar a olhos vistos, convém levá-lo ao vet. Mesmo que o tenha de colocar na rua novamente.
Não tem mesmo hipótese de o recolher, agora que conseguiu dono para o outro?
Não tenho, como expliquei no post anterior. Ao Vet vai de certeza, apesar de ter sido "depenada" pela Cenourinha este mês, não vou conseguir esperar mais.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jul 19, 2011 5:18 pm

Nem ficando o Cenourinha no vet? nem um cantinho na cozinha, na casa de banho, qualquer coisa? Reparei que o Zorro tem as patinhas muito sujas, se agora não come, poderá haver alguma estomatite que o impeça de comer e de se lavar? Tem mesmo de ir ao vet...

Espero que não seja nada de grave, mas há coisas, mesmo que ligeiras, que não podem ser tratadas na rua. E o Zorro não morre por ficar confinado algum tempo. Ninguém lhe pode emprestar uma jaula?

Eu gostava de ajudar, mas não posso MESMO. Sou FAT de 9, 6 deles com 5 semanas. Isto passa-se onde, em Lisboa?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 7:24 pm

Acabo de chegar a casa...
Cheguei do emprego não estava lá o Zorro para o poder apanhar, fui fazer uns recados quando volto a passar lá estava lá ele ao sol muito choroso de um olhinho e por estar deitado reparei que tinha os testiculos inchados.
Já não ia a tempo de ir ao meu Vet que ainda é um bocadito longe, fui a uma logo ao fundo da rua.
Realmente o menino estava com os testiculos um bocadito inchados, o que a Vet disse ser alguma inflamação. Deu injectável anti-biotico e anti-inflamatório, e receitou Romefen durante 4 dias e um xarope anti-biotico para 10 dias.
Voltei a leve-lo ao seu local, onde já comeu... Estou de coração apertadinho.
Pesa 3kg e tem cerca de 2anos.
A medicação vou tentar dar com comida humida e uma seringa que a vet deu.
E fiquei ainda mais depenada €, o companheiro cá de casa já não está a achar mt graça... :roll:
Por agora é o que posso fazer.
Ajudem este menino a arranjar uma casinha.
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jul 19, 2011 8:16 pm

Já vi que o menino Zorro é celta. :) Há-de ficar tudo bem com ele. Já foi testado (fiv/felv)?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 8:27 pm

Rakelm, se o medicamento no for especialmente grande e amargo, veja a minha assinatura: o poder do fiambre! ;)
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 8:32 pm

Ja a li Chamarrita, é muito prestável! :)

Não foi testado ainda,foi a 1ªvisita ao Vet, e é caro o teste por isso para já é pô-lo bom.
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 8:13 am

Vai ser complicado dar a medicação ao Zorro, passei lá de manhã mas não estava....
seal
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 8:17 am

Assim vai ser difícil pô-lo bom :cry:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jul 20, 2011 8:41 am

Zorrito, onde é que tu andas? :cry: :cry: :cry: Aparece querido ... precisas de ser tratado miúdo. :cry: Aparece ... :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 9:19 am

Pois vai....

Tive um contacto de uma possivel FAT em Casacais, mas é para ficar num gatil no exterior.
Pedi fotos, mas.... não estou mt convencida.

O que acham?
seal
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 10:11 am

Nada como ires ver com os teus olhos.
É que andam por aí umas fats a umas fars que...olha é melhor estarem na rua :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 10:17 am

Estou no Porto, e ela em Cascais.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”