MELANOCARCINOMA
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tenho uma cadelinha que lhe foi disgnosticado, através de biopsia.MarkTwain Escreveu:Sei de umas dezenas
Foi operada a uma "verruga" que tinha na orelha e hoje veio o resultado da biopsia.
Im+porta-se de me dizer mais alguma coisa ?
Sintomas
tratamento
preocupações
Eu já falei com a Vet, mas gosto de saber de alguem que ja tenha passado pela mesma situação
Pode mandar-me por MP ou por mail se quiser
[email protected]
Obrigado
-
tiabela
- Membro Veterano
Se não se importa, por favor pode dar-me essa indicaçãoMarkTwain Escreveu:Posso se quiser dar-lhe a indicação do veterinario que considero ser o melhor para essas situações. Não é dos meus conhecimentos mas tenho as melhores referências de muitos colegas dele e já tratou cães de familiares meus.
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Tiabela tudo do melhor para a sua "menina" e tenha calma (eu sei que é pedir muito),mas tente, por si e por ela!

-
tiabela
- Membro Veterano
Obrigado Ana Nuno. A minha cadelinha vai viver bem até poder. Nunca irá sofrer.AnaNuno Escreveu:Tiabela tudo do melhor para a sua "menina" e tenha calma (eu sei que é pedir muito),mas tente, por si e por ela!
bom dia
o meu fox teve, salvo erro tinha 8 meses.
extrairam-lhe uma massa ainda grandinha da "perna", pensavamos nos que era um quisto.
foi para biopsia e era maligno.
fiquei atenta desde entao, a qualquer vulto no corpo dele, gracas a deus faz 8 anos em novembro. Nada de mais a assinalar.
o meu fox teve, salvo erro tinha 8 meses.
extrairam-lhe uma massa ainda grandinha da "perna", pensavamos nos que era um quisto.
foi para biopsia e era maligno.
fiquei atenta desde entao, a qualquer vulto no corpo dele, gracas a deus faz 8 anos em novembro. Nada de mais a assinalar.
-
tiabela
- Membro Veterano
Fui a uma consulta da especialidade e o tempo de duração da Snappy sem tratamento é de 6 meses.
No entanto o médico falou-me numa vacina que existe a ONCEPT
http://translate.google.pt/translate?hl ... rmd%3Divns
que poderá prolongar, com qualidade, a vida da minha cadelinha. O Melanoma é dos piores tumores
Vai mandar vir do USA. Só ele e outro vet no Porto é que podem administrar esta vacina em Portugal.
De hoje a 8 dias vai fazer uma eco abdominal e outro rx ao torax, para ver o tumor da mama
que poderá prolongar, com qualidade, a vida da minha cadelinha. O Melanoma é dos piores tumores
Vai mandar vir do USA. Só ele e outro vet no Porto é que podem administrar esta vacina em Portugal.
De hoje a 8 dias vai fazer uma eco abdominal e outro rx ao torax, para ver o tumor da mama
-
tiabela
- Membro Veterano
Alguém conhece algum animal que já tenha levado esta vacina??tiabela Escreveu:Fui a uma consulta da especialidade e o tempo de duração da Snappy sem tratamento é de 6 meses.