ADOREIcolette Escreveu:Comprometida estou eu. E nem sequer caso amanhã.
Querida ViVi,
Venho aqui dar-te uma triste notícia: não fui eu que ganhei os 185 milhões. Portanto já não posso dar andamento e concretização aos meus projectos.
Foi um bife (quando se trata de bifes que ganham 185 milhões, sou xenófoba, racista, fundamentalista e preconceituosa).
Por isso, ViVi aquela coleira cravejada de diamantes que te tinha prometido - because diamonds are the gals' best friends - vai ter que ficar para uma próxima oportunidade.
E tu, Querida Liza, também não vais ter aquele coelho de ouro maciço, com olhos de opala, para substituir o coelho morto que ontem depuseste aos meus pés e que eu, tão ingratamente, desdenhei.
E a minha querida amiga a quem eu tencionava oferecer o Castelo de S. Jorge para habitação - ai, não quer, tem muitas correntes de ar? Talvez o Petit Trianon? Mas olhe que esse tem má onda, quem lá morava acabava com a cabeça guilhotinada - também vai ter que esperar.
Quanto aos meus filhos, a quem não tencionava doar nada, porque os jovens têm que encontrar o seu próprio caminho, continuarão a ter que o encontrar. Mas pensando bem, considerando as dificuldades com que a geração à rasca se depara e atendendo a que Mãe é Mãe, trinta milhõezitos a cada um, para despesas de bolso, era capaz.
Para já, vou estender a rupinha e passar a mopa no soalho. Porque se não tenho 185 milhões de euros tenho 185 milhões de pêlos.

Tem toda a razão quanto aos 185 milhões. Já viu bem o raio do "bife"? O que é que o gajo vai fazer a tanta massa? Ficava muito melhor ter- nos calhado a nós pois saberíamos logo onde gastá-lo. A Vivi teria logo direito a um jaccuzizinho à maneira.