Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 20, 2011 2:59 pm

Pois, opiniões são bem vindas, criticas infundadas é que já é um bocadinho demais.
Mas voltando ao que importa, ele está a comer Purina One Junior, mas como lá para dezembro tenho que encomendar a ração da Minuxa aos nuestros hermanos e nessa altura talvez mude para RC , Peoplan ou Iams.
Até lá Purina One e nem vou pensar mais nisso.
Se tiver um bocadinho de tempo, logo venho deixar uma fotita para a madrinha matar saudades :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 20, 2011 3:07 pm

Anda cá deixar fotos, pq as saudades apertam (muito) aqui da madrinha.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 20, 2011 3:08 pm

Eu sou fã da Arden Grange há bastante tempo. Mas cada caso é um caso e cada um tem as suas opiniões sobre rações.... Uma coisa é certa, dos 3 que tenho, dois tinham problemas intestinais e cá em casa nunca houve, à data, qualquer problema. Pêlo brilhante, fezes normais. Entrega rápida e à porta :lol: . Como disse, neste assunto, há milhentas opiniões, cada um acha a "sua" a melhor....

A verdade é que a vet que acompanha os meus animais ficou bastante surpreendida com a marca, que não conhecia e que achou bastante boa....e sim, ela vende sómente RC na clínica.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:25 pm

Estive a ver no site da Arden Grange e é mais barata que a Purina One :o
Tenho que analisar as duas composições.
Já agora, quanto são os portes e eles entregam em todo o país?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 20, 2011 3:29 pm

Minuxa Escreveu:Estive a ver no site da Arden Grange e é mais barata que a Purina One :o
Tenho que analisar as duas composições.
Já agora, quanto são os portes e eles entregam em todo o país?
É mais barata e com qualidade superior e, se comprar duas embalagens de cada vez, não tem portes.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:35 pm

Nunca experimentei a Arden Grange mas já me disseram que tem boa relação qualidade/preço.
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:40 pm

Garfiel, qual é a que usas da gama Arden Grange?
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:43 pm

Enquanto o Gaffy e a Kitty eram bebés a gama Kitten, agora só uso Light. Eles não querem outros sabores e se me esqueço de encomendar e tenho de comprar Purina para desenrascar enquanto não chega a encomenda, é um suplício porque não querem comer. Mesmo o Oscar e o Vicente são fãs...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2011 3:46 pm

Minuxa, veja a Acana também. Dizem ser superior.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:50 pm

Eles não gostam dos outros sabores da Arden Grange?
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:50 pm

Será que a Arden Grange e a Acana mandam amostras?
Vou comparar os rótulos e decidir.
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:52 pm

Rakelm Escreveu:Eles não gostam dos outros sabores da Arden Grange?
Os meus não, mas há outros foristas em que os seus animais preferem outros sabores da AG. A AG envia amostras....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 3:56 pm

É que as minhas não precisam de comida light, principalmente a Emma, peso pluma.
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 4:00 pm

LuMaria Escreveu:Minuxa, veja a Acana também. Dizem ser superior.
Não encontro o site :(
mas encontrei 1 ou 2 artigos que avaliam a AG superior á Acana.
Mas por o que estive a ver a AG parece superior á Purina One e não sei se não será superior a RC :|
Agora é que estou completamente baralhada :?
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 4:01 pm

Ora bem, o Gaffy é magro mas muito comprido, o Oscar é mais para o maciço (4 a 5 kgs) mas baixote e pequenito e o Vicente anda perto dos 9 Kgs e é bem grande. Assim sendo, vai de Light, sempre o fiz, desde que esterilizei os que tinha inicialmente e eles, incluindo o Gaffy, não gostam das outras variedades.... Compenso com umas guloseimas de quando em vez...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”