Já viram, já viram?son1a Escreveu:Carambas... ng dá uma ajudinha para a esterilização desta miuda?
Já viram bem os prémios que estão habilitados a ganhar por apenas 1 euro?
![]()

Já viram, já viram?son1a Escreveu:Carambas... ng dá uma ajudinha para a esterilização desta miuda?
Já viram bem os prémios que estão habilitados a ganhar por apenas 1 euro?
![]()
Obrigada, Vera!CarlotaSMAR Escreveu:Sonia reserva-me por favor o numero 3,numero 19 e mais outro qualquer á tua escolha,apenas ao final do dia ou no Domingo vou conseguir fazer a TB depois de seguida envio comprovativo.
Se por um acaso os meus nºs tiverem premio podes guardar e fazer novo sorteio a favor de quem entendas que necessite.
Uma pergunta que faço e espero n leves a mal depois a Branquinha volta a ser menina sem lar?![]()
boa sorte
son1a Escreveu:Esta iniciativa reverte a favor da Branquinha, uma gata de rua que teve os seus filhotes á mercê da maldade humana.
Felizmente, foi acolhida juntamente com os seus pequenos, revelando se uma mãe extremosa.
A Branquinha já viu partir 3 das suas 4 crias, e está neste momento pronta para ser esterilizada.
-Os prémios são uns brincos com tons azul turquesa, um colar de pedras branco e preto e, a Enciclopédia dos gatos da Royal Canin.
-Serão vendidas 50 rifas (do 01 ao 50), a 1,0 € cada uma.
-Para a compra e/ou reserva das rifas, poderá enviar um email para [email protected], ou deixar coment.
-O pagamento deverá ser feito para o NIB 003 508 480 000 707 990 018 (CGD)
As rifas poderão ser reservadas, mas só serão consideradas vendidas após o pagamento efectivo das mesmas.
-Após a venda de todos as rifas, o número vencedor será igual ao último nº sorteado (de 01 a 50) no sorteio do Euromilhões, exactamente a seguir ao dia da venda da última rifa.
Muito obrigada!
A BRANQUINHA
Os prémios:
Olá, Wentty!Wentty Escreveu:son1a mande vir daí os brincoscom a rifa 9 e 23 ... estão disponíveis?
* Enviei-lhe um e-mail com o comprovativo da transferência.
Uma sugestão: não seria melhor colocar a disponibilidade dos números no primeiro post?
ah, afinal era tua.Pequebrado Escreveu:son1a, reserva-me o 18 e o 32 sff
(pode ser que a enciclopédia volte às minhas mãos![]()
)
amanhã transfiro para o NIB indicado...
Transferência feita.son1a Escreveu:ah, afinal era tua.Pequebrado Escreveu:son1a, reserva-me o 18 e o 32 sff
)
amanhã transfiro para o NIB indicado...![]()
Costuma se dizer: o bom filho a casa torna!![]()
Obrigada, Pequebrado!
Txiii, as voltas que ela já deu!Pequebrado Escreveu:Transferência feita.son1a Escreveu:ah, afinal era tua.Pequebrado Escreveu:son1a, reserva-me o 18 e o 32 sff
)
Obrigada, Pequebrado!
Não era minha não...mas tenho pena![]()
Foi a Tass que ofereceu para eu sortear, saiu à PERAPADO que ta deu, levei-ta para o hotel onde estava a Hope, e agora volta a ser rifada...
«o bom filho à casa torna»![]()
Nope...se sair à minha pessoa é para ser lida/vista/devorada nos bocados livres das noites seguintesson1a Escreveu:Txiii, as voltas que ela já deu!Pequebrado Escreveu:Transferência feita.son1a Escreveu:ah, afinal era tua.Pequebrado Escreveu:son1a, reserva-me o 18 e o 32 sff
)
Obrigada, Pequebrado!
Foi a Tass que ofereceu para eu sortear, saiu à PERAPADO que ta deu, levei-ta para o hotel onde estava a Hope, e agora volta a ser rifada...
![]()
Se te sair tens de rifa la novamente, para eu comprar umas rifinhas!![]()
Hahaha, ainda vem cá parar outra vez...Pequebrado Escreveu:Transferência feita.son1a Escreveu:ah, afinal era tua.Pequebrado Escreveu:son1a, reserva-me o 18 e o 32 sff
)
Obrigada, Pequebrado!