Ando à procura de brinquedos catitas para os meus pikenos (de preferência a um preço acessível).
Já reparei que os gatos são um bocado "esquisitinhos" com as coisas que damos

Eles querem lá saber, preferem dormir no tapete mais velho que está no chão de tijoleira do corredor. -.-
Os brinquedos, a mesma coisa. Comprei umas bolinhas de borracha, brincaram 5 minutos com aquilo e já não querem saber. As bolinhas sempre seriam um brinquedo mais "independente" com que eles podem brincar quando não estou em casa.
O melhor que fiz até hoje foi um brinquedo artesanal com um pauzinho de sushi onde amarrei umas "farripas" de saco de plástico grosso. Durou duas semanas

Também comprei um laser, eles adoram. Mas lá está... queria uma coisa que ficasse à disposição para brincarem quando quiserem.
O ideal talvez fosse um arranhador com uns "pendericalhos" e uns andares e tocas para se meterem. Ainda não encontrei nenhum a um preço acessível e com um ar "interessante"

Já me falaram de determinados supermercados que têm umas promoções bastante interessantes. Mas não conheço nenhum aqui perto (Costa da Caparica) nem em lisboa.
Vou a lisboa todos os dias, mas não sei até que ponto é viável transportar um "castelo" arranhador num autocarro em hora de ponta , se é que me entendem =P
Qualquer sugestão é bem vinda!
Edit: por acaso conhecem algum site onde tenham umas promoções interessantes que possa encomendar?
Edit 2: máximo = 50 euros
Obrigada