Ontem a pata estava substancialmente melhor, o vet tirou já os pontos quase todos e a sutura fechou por completo

Moderador: mcerqueira
Fixe!TheOne Escreveu:Bom dia!
Ontem a pata estava substancialmente melhor, o vet tirou já os pontos quase todos e a sutura fechou por completo
Imagino! Esta semana tentei falar com ele para lhe dar notícias do Martim e não consegui.TheOne Escreveu:Isto está parado de rifas e donativos, mas também não sei ainda quanto é a cirurgia, o Dr. disse que tem saído muito tarde da clínica, coisa que não me custa a acreditar, e não tem tido tempo para fazer contas....
Cá ficamos á esperaTheOne Escreveu:Para quem já se esqueceu, a Krish está melhor, na 6ª já vai fazer um penso mais leve e a pata tem um óptimo aspecto. Da próxima tiro fotos
Eu sei, era só para agitar isto aqui um bocadinhocolette Escreveu:Penso que ninguem se "esqueceu" de nada e que todos ficamos satisfeitos e felicissimos por a Krishna estar melhor.
Provavelmente, o que falta é aquilo com que se compram os melões. Falo por mim, claro.
E está tudo a banhos a levar com o vento.
Viste as novas instalações? Tudo ali à maneiraArguidaa Escreveu:![]()
![]()
Que espectáculo a patinha da Krishna. Quem a viu e quem a vê.
![]()
![]()
Ainda ontem dei os parabéns ao vet pelo excelente trabalho que tem feito com a miúda.
![]()
![]()
Sabes como é que ele é não sabes? Virou-se para mim e disse: Vamos lá a ver ... vamos lá a ver.![]()
Sempre modesto o nosso querido Dr. House.
![]()