Procuro York terrier menos de 1 aninho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
betita78
Registado: terça fev 01, 2011 12:08 am

quinta jul 21, 2011 10:49 am

Bom dia, procuro um york terrier quanto mais pequenino melhor que nao cresça muito, vivo num apartamento, eu ja tive uma york cadelinha mas faleceu, meus filhos adoram cachorrinhos e um deles tem problemas, eu procura para companhia e desenvolvimento, peço por favor se houver alguem que me queira oferecer para adpção eu fico muito grata, pois são muito caros e não posso comprar.
Obrigada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 21, 2011 11:13 am

Difícil.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 21, 2011 11:53 am

Porque não procura uma cadelinha ou um cão rafeirinho de porte pequeno/mini?
Há tantos...
Adoro a estrelinha, ela é de porte pequeno, ainda novinha(2 anos) e já vem com tudo(vacinas, desparasitação, e esterilização), deverá ter uns 10kg, por isso é boa para apartamento. E é peludinha e linda :)
Veja-a: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90647

é que yorkshire talvez apareça mas ou com problemas de saude ou já muito velhinho :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 21, 2011 12:06 pm

:? Não acredito em nenhum desses anúncios.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quinta jul 21, 2011 12:39 pm

dinodane Escreveu:
xbigfoot Escreveu:Procurando um pouco na net:
Tudo burlas. :lol:
:oops:
Fiz só uma busca para tentar ajudar. . .

A sério que é tudo treta? O que é que eles ganham com isso? É para depois conseguir vender?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 21, 2011 12:43 pm

Uns anunciam como para dar quando na verdade são para venda, outros (os de português muito mal amanhado) são esquemas para embolsar o dinheiro dos "portes"... dizem que o animal está noutro país e tal e que para ficar com ele tem que pagar x de portes. é inacreditável a quantidade de gente que cai nestas tretas mal amanhadas que cheiram a tanga a km de distância.

Enfim, as pessoas acreditam em toda a patranha... cachorros puros de raça NINGUÉM DÁ e não há almoços grátis, continuem a acreditar no Pai Natal e nas renas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 12:52 pm

Há animais de raça à borla e há almoços grátis. No primeiro é preciso conhecer, no segundo é preciso escolher.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 21, 2011 1:04 pm

betita78 Escreveu:Bom dia, procuro um york terrier quanto mais pequenino melhor que nao cresça muito, vivo num apartamento, eu ja tive uma york cadelinha mas faleceu, meus filhos adoram cachorrinhos e um deles tem problemas, eu procura para companhia e desenvolvimento, peço por favor se houver alguem que me queira oferecer para adpção eu fico muito grata, pois são muito caros e não posso comprar.
Obrigada
Este apelo, a não ser o mesmo, é muito semelhante a outro que corre num outro site de adopções desde há já muitos meses.
Apelo com conversa apelativa, sempre o mesmo.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 21, 2011 1:08 pm

Não querendo ser de modo nenhum invasiva.... dependendo do tipo de problemas que o seu filho tem, um cão de porte pequeno, dessa raça especialmente, pode não ser uma boa escolha.
Um cão que ajude no desenvolvimento de uma criança com problemas não pode ser temeroso, refilão, impaciente, nervoso , barulhento, etc....
Há muitos outros cães que , secalhar, são mais indicados. Não sei, digo eu...
Sofia
Taro
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 1:10 pm

ReginaVieira Escreveu:Porque não procura uma cadelinha ou um cão rafeirinho de porte pequeno/mini?
Há tantos...
Adoro a estrelinha, ela é de porte pequeno, ainda novinha(2 anos) e já vem com tudo(vacinas, desparasitação, e esterilização), deverá ter uns 10kg, por isso é boa para apartamento. E é peludinha e linda :)
Veja-a: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90647

é que yorkshire talvez apareça mas ou com problemas de saude ou já muito velhinho :wink:
Nem sempre..estão a aparecer abandonados Yorkies adultos, jovens e saudáveis, a crise apanha todos, independentemente do porte e raça. Apenas não estão divulgados.
Taro
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 1:14 pm

nicosa Escreveu:Não querendo ser de modo nenhum invasiva.... dependendo do tipo de problemas que o seu filho tem, um cão de porte pequeno, dessa raça especialmente, pode não ser uma boa escolha.
Um cão que ajude no desenvolvimento de uma criança com problemas não pode ser temeroso, refilão, impaciente, nervoso , barulhento, etc....
Há muitos outros cães que , secalhar, são mais indicados. Não sei, digo eu...
O objectivo deste anúncio não é um cachorro, não são os alegados problemas do filho..o objectivo é conseguir um Yorkie.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 1:22 pm

Por aqui conseguem-se ao preço da uva mijona. O pessoal dos pits descobriu que os lulus são uma fonte de rendimento legal, não dá trabalho, não é preciso treinar e substituir. Maravilha. Não faltam é cestinhos cheios de canitos Yorks e Caniches. É à vontade do freguês.

Oferecem dinheiro e tudo a quem anda com adultos na rua, se for pequenino e engraçadito.

No outro dia roubaram um caniche a uma senhora que estava parada nos semáforos. DogJacking? Extraordinário, o que a procura faz.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”