Por coincidência (ou não), todos os meus gatos pretos são adoráveis. Mansos, carentes dos donos, sociáveis com as pessoas e com outros animais. É também a minha côr preferida nos gatos de pêlo curto devido ao brilho da pelagem.
Moderador: mcerqueira

Concordo!mjoaomarques Escreveu:Eu també tenho uma gata completamente preta, a Zuca,
Por coincidência (ou não), todos os meus gatos pretos são adoráveis. Mansos, carentes dos donos, sociáveis com as pessoas e com outros animais. É também a minha côr preferida nos gatos de pêlo curto devido ao brilho da pelagem.
 já o irmão, o Apollo, é muito meigo mas não dá confiança facilmente e colinho só mesmo o meu
 já o irmão, o Apollo, é muito meigo mas não dá confiança facilmente e colinho só mesmo o meu  
 Fiquei a moer aquela frase e disse-lhes que podiam-me dar o preto se ele não arranja-se dono. No dia a seguir trouxeram-me a coisa mais feia que já tinha visto: o chupa-cabras! Sem pelo, preto e um pequeno bufador. Gozavam comigo por ele ser feinho mas não o troquei. (sou defensora das minorias
 Fiquei a moer aquela frase e disse-lhes que podiam-me dar o preto se ele não arranja-se dono. No dia a seguir trouxeram-me a coisa mais feia que já tinha visto: o chupa-cabras! Sem pelo, preto e um pequeno bufador. Gozavam comigo por ele ser feinho mas não o troquei. (sou defensora das minorias   ) Hoje tem 11 anos e é um gatarrão bonitão. Entretanto já tem mais 2 irmãos: 1 tigrado e 1 preta com sub pelo branco (outra feinha).
 ) Hoje tem 11 anos e é um gatarrão bonitão. Entretanto já tem mais 2 irmãos: 1 tigrado e 1 preta com sub pelo branco (outra feinha). era o Carvao. e depois ainda la temos o Preto, a Maria que é quase toda preta tem as maozinhas e os bigodes brancos, essa tirei-a de dentro dum motor de um carro de um vizinho, era tao pequena... e agora apareceu a margarida que depois de esterilizada é uma paz de alma, ha!! e o Mingau, que é quem manda, esse é branco e riscado, tem diabetes, tadinho, mas é ele que manda. eu de gatos, adoro o sphinx, e de resto, gosto é dos rafeiros!!
 era o Carvao. e depois ainda la temos o Preto, a Maria que é quase toda preta tem as maozinhas e os bigodes brancos, essa tirei-a de dentro dum motor de um carro de um vizinho, era tao pequena... e agora apareceu a margarida que depois de esterilizada é uma paz de alma, ha!! e o Mingau, que é quem manda, esse é branco e riscado, tem diabetes, tadinho, mas é ele que manda. eu de gatos, adoro o sphinx, e de resto, gosto é dos rafeiros!!  
Bastet75 Escreveu:No dia a seguir trouxeram-me a coisa mais feia que já tinha visto: o chupa-cabras!

Confirmo que os "feinhos" são os mais lindosBastet75 Escreveu:Quando resolvi ter um gatito pensei numa menina. Escolheram-me uma tigrada duma ninhada de 4. 3 gatas tigradas e 1 gato preto. Como as meninas já tinham dono perguntei pelo preto: "Ahh ele é preto ninguém o quer"Fiquei a moer aquela frase e disse-lhes que podiam-me dar o preto se ele não arranja-se dono. No dia a seguir trouxeram-me a coisa mais feia que já tinha visto: o chupa-cabras! Sem pelo, preto e um pequeno bufador. Gozavam comigo por ele ser feinho mas não o troquei. (sou defensora das minorias
) Hoje tem 11 anos e é um gatarrão bonitão. Entretanto já tem mais 2 irmãos: 1 tigrado e 1 preta com sub pelo branco (outra feinha).
Isso da cor é uma parvoíce. Preto, branco, tigrado, malhado... não tem nada a ver. A cor não lhe dá personalidade nem sorte ou azar.

quer dizer, juntos sim. Mas basta separar um, q está tudo estragado.
 quer dizer, juntos sim. Mas basta separar um, q está tudo estragado.
Coincidência ou não, também não achava piada nenhuma a gatos brancos...catrules Escreveu:A maior parte das pessoas pode não gostar de gatos pretos, pessoalmente embirro com gatos todos brancos, não sei o motivo, mas não lhes acho piada nenhuma.

e t~em uma personlaidade igualmente especial. Além de não haver hipótese de as confundir com um macho.
 e t~em uma personlaidade igualmente especial. Além de não haver hipótese de as confundir com um macho.  são as fêmeas felinas por excelência...
 são as fêmeas felinas por excelência...  
Por falar nisso, já ouvi dizer que gatos com 3 cores (ou + de 2 cores) são sempre fêmeas... é verdade? Ou é so mesmo as tuguinhas?Chamarrita Escreveu:Claro que uma pessoa aprende a gostar. As tuguinhas são um encanto, não há nenhuma igual, e então se forem tricolores e com manchas de cor bem separadas... verdadeiras obras de arte!e t~em uma personlaidade igualmente especial. Além de não haver hipótese de as confundir com um macho.
são as fêmeas felinas por excelência...