Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 21, 2011 2:09 pm

Pois acabo de ver que não consigo editar o nome do tópico porque tenho um saco de Royal Canin em cima do botão... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 21, 2011 2:21 pm

O Orégão (macho, tigrado):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:26 pm

A Noz-Moscada (fêmea, tigrado com branco):

Imagem

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:31 pm

A Canela (fêmea, tigrado com branco):

Imagem

Imagem

Imagem
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 21, 2011 6:02 pm

Mimos lindos os teus :lol:
(tenho o mesmo problema nas edições... :cry: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 21, 2011 9:27 pm

Tassebem Escreveu:Cá venho dar notícias dos meus catraios, que têm levado cada um a sua merecida carga de porrada todos os dias. :lol:

Pois resolvi trocar o nome à Canela e à Noz-Moscada. A ex-Noz-Moscada, agora Canela, é muito mais docinha e sossegada. Já a ex-Canela, agora Noz-Moscada, é uma espevitada e recebe-me sempre bufando-me e mostrando-me a enoooorme boca, para eu ficar com muito meeeeedo dela. :lol:

O Orégão também é um saído-da-casca, mas a ocupação preferida dele é comer, estando até a ficar um bocadinho desproporcionado. É um ronroneiro de primeira.

Pesei-os hoje: as meninas estão na casa dos 950 gramas, e o rapagão já passa do quilo! :D

Vou também mudar o nome ao tópico, que passará de «Os gatos do meu quarteirão» para os nomes próprios das criaturas. Devem estar com dois mesinhos e estão prontos a tirar o passaporte para ir para casa dos futuros donos.

Quem se habilita a ficar com estas especiarias lindas?
Sugiro

Pimenta
Pimentinha
Pimentão

ou

Gindungo
PiriPiri
Malagueta

Pelos vistos são todos frescos :lol: :lol: :lol: :lol:
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sexta jul 22, 2011 12:08 am

Tassebem tem aí umas especiarias jeitosas... não desfazendo do rapaz, mas as raparigas são giríssimas!!!... mais uns que estão a crescer a olhos vistos... vê-se que são muito maltratados, taditos! :)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 22, 2011 8:54 am

Muito lindos! Uma perdição!
Parabêns por os maltratar tão bem! :)
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 7:17 pm

Então Tassebem, já os pôs todos na panela para condimentar o jantarinho :lol:

E vocês grandes felinos deixaram???

São uma gracinha estes minorquinhas :D Uns espertalhões :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 24, 2011 7:36 pm

O mais maior grande é um espectaculo :o
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 7:45 pm

tiabela Escreveu:Então Tassebem, já os pôs todos na panela para condimentar o jantarinho :lol:

Não, ainda estão na fase da engorda para depois fazerem parte do jantar propriamente dito. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 7:46 pm

catrules Escreveu:O mais maior grande é um espectaculo :o
E um futebolista com muito futuro. Guarda muito bem a bola. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 8:09 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:Então Tassebem, já os pôs todos na panela para condimentar o jantarinho :lol:

Não, ainda estão na fase da engorda para depois fazerem parte do jantar propriamente dito. :wink:
Espero ser convidada :D adoro gatinhos estufadinhos :D :D umas boas palmadas nos rabiosques é o que eles precisam :lol: :lol: :lol: Eu acho que eles deviam andar de luvas :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 24, 2011 10:12 pm

Estão "Windusssssssssssssssssssssss" :D Uma casa cheia... né? :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo jul 24, 2011 11:09 pm

Todos lindos! Gosto tanto! 8)

<p>&nbsp;</p>
Responder