Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois acabo de ver que não consigo editar o nome do tópico porque tenho um saco de Royal Canin em cima do botão... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Mimos lindos os teus
(tenho o mesmo problema nas edições...
)

(tenho o mesmo problema nas edições...

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
SugiroTassebem Escreveu:Cá venho dar notícias dos meus catraios, que têm levado cada um a sua merecida carga de porrada todos os dias.![]()
Pois resolvi trocar o nome à Canela e à Noz-Moscada. A ex-Noz-Moscada, agora Canela, é muito mais docinha e sossegada. Já a ex-Canela, agora Noz-Moscada, é uma espevitada e recebe-me sempre bufando-me e mostrando-me a enoooorme boca, para eu ficar com muito meeeeedo dela.![]()
O Orégão também é um saído-da-casca, mas a ocupação preferida dele é comer, estando até a ficar um bocadinho desproporcionado. É um ronroneiro de primeira.
Pesei-os hoje: as meninas estão na casa dos 950 gramas, e o rapagão já passa do quilo!![]()
Vou também mudar o nome ao tópico, que passará de «Os gatos do meu quarteirão» para os nomes próprios das criaturas. Devem estar com dois mesinhos e estão prontos a tirar o passaporte para ir para casa dos futuros donos.
Quem se habilita a ficar com estas especiarias lindas?
Pimenta
Pimentinha
Pimentão
ou
Gindungo
PiriPiri
Malagueta
Pelos vistos são todos frescos

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não, ainda estão na fase da engorda para depois fazerem parte do jantar propriamente dito.tiabela Escreveu:Então Tassebem, já os pôs todos na panela para condimentar o jantarinho![]()
E vocês grandes felinos deixaram???
São uma gracinha estes minorquinhasUns espertalhões

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
E um futebolista com muito futuro. Guarda muito bem a bola.catrules Escreveu:O mais maior grande é um espectaculo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Espero ser convidadaTassebem Escreveu:Não, ainda estão na fase da engorda para depois fazerem parte do jantar propriamente dito.tiabela Escreveu:Então Tassebem, já os pôs todos na panela para condimentar o jantarinho![]()
E vocês grandes felinos deixaram???
São uma gracinha estes minorquinhasUns espertalhões

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estão "Windusssssssssssssssssssssss"
Uma casa cheia... né?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>