Procuro York terrier menos de 1 aninho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jul 21, 2011 1:28 pm

Taro Escreveu:
betita78 Escreveu:Bom dia, procuro um york terrier quanto mais pequenino melhor que nao cresça muito, vivo num apartamento, eu ja tive uma york cadelinha mas faleceu, meus filhos adoram cachorrinhos e um deles tem problemas, eu procura para companhia e desenvolvimento, peço por favor se houver alguem que me queira oferecer para adpção eu fico muito grata, pois são muito caros e não posso comprar.
Obrigada
Este apelo, a não ser o mesmo, é muito semelhante a outro que corre num outro site de adopções desde há já muitos meses.
Apelo com conversa apelativa, sempre o mesmo.
Taro não me digas que é a mesma que "nós conhecemos"??? :twisted: :twisted: :twisted:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 21, 2011 1:30 pm

LuMaria Escreveu: O pessoal dos pits descobriu que os lulus são uma fonte de rendimento legal, não dá trabalho, não é preciso treinar e substituir.
(...)

No outro dia roubaram um caniche a uma senhora que estava parada nos semáforos. DogJacking? Extraordinário, o que a procura faz.
LuMaria.... :roll: :roll: :roll:
Sofia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 21, 2011 1:40 pm

Lumaria o quê? É verdade.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 21, 2011 1:51 pm

" O pessoal dos pits" ...
Ora...
Eu tenho um pit, a APBO ( Associação PitBull Oeste ) tem pits, aqui na Arca há mais uns quantos donos de pits...
Andamos então todos a roubar lulus nos semáforos, é isso?

Pá! Para quem tanto se insurge contra generalizações, agora até generalizaste em grande, hein?
Eu sei, ou julgo saber , que te estás a referir a certo pessoal da tua zona, mas nem aí me sinto à vontade para generalizar. Acredito que deve haver um ou outro na Cova da Moura que até tenha um pit por gosto e seja honesto o bastante para não andar a roubar cães em semáforos.
Portanto eu como dona de pit, de algum modo parte deste " pessoal dos pits" senti-me abrangida. E como " quem não se sente...." acusei o toque.

( Bem de qualquer modo , pelos vistos isto já era um tópico dos tais... mas peço desculpa , na mesma, pelo off)
Sofia
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 1:56 pm

Pessoal dos pits, aqueles que andavam a treinar o bobby à luz do dia para as lutas de Sábados e Domingos. A dar trincas nos bobbies do pessoal.
Não arranjes confusão onde não há :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 21, 2011 2:00 pm

LuMaria Escreveu:Há animais de raça à borla.
Pois há, mas não são cachorros nem têm pedigree. Esses são "muito caros".

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:09 pm

dinodane Escreveu:
Não é assim dinodane, não é bem assim. Mas sei que alguns saiem "caros".
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 21, 2011 2:15 pm

Taro Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Porque não procura uma cadelinha ou um cão rafeirinho de porte pequeno/mini?
Há tantos...
Adoro a estrelinha, ela é de porte pequeno, ainda novinha(2 anos) e já vem com tudo(vacinas, desparasitação, e esterilização), deverá ter uns 10kg, por isso é boa para apartamento. E é peludinha e linda :)
Veja-a: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90647

é que yorkshire talvez apareça mas ou com problemas de saude ou já muito velhinho :wink:
Nem sempre..estão a aparecer abandonados Yorkies adultos, jovens e saudáveis, a crise apanha todos, independentemente do porte e raça. Apenas não estão divulgados.
Oh meus Deus :o :(
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:17 pm

LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:
Não é assim dinodane, não é bem assim. Mas sei que alguns saiem "caros".
Então arranje lá um à senhora. :wink:

LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:20 pm

Claro que não. Pena tenho eu dos pais das crias :roll:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 21, 2011 2:29 pm

ReginaVieira Escreveu:
Taro Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Porque não procura uma cadelinha ou um cão rafeirinho de porte pequeno/mini?
Há tantos...
Adoro a estrelinha, ela é de porte pequeno, ainda novinha(2 anos) e já vem com tudo(vacinas, desparasitação, e esterilização), deverá ter uns 10kg, por isso é boa para apartamento. E é peludinha e linda :)

é que yorkshire talvez apareça mas ou com problemas de saude ou já muito velhinho :wink:
Nem sempre..estão a aparecer abandonados Yorkies adultos, jovens e saudáveis, a crise apanha todos, independentemente do porte e raça. Apenas não estão divulgados.

Oh meu Deus porquê Regina?...
Não é novidade, infelizmente, há imensos animais de raça a ser abandonados... e a mim não me choca mais nem menos que ver rafeiros abandonados. Mas é verdade, lembro-me do apelo de uma yorkshire velhinha abandonada, há não muito tempo.
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:30 pm

A Taro tem tido ao longo dos anos imensos casos.

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 21, 2011 2:46 pm

marianamar Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
Taro Escreveu:
Há tantos...

Oh meu Deus porquê Regina?...
Não é novidade, infelizmente, há imensos animais de raça a ser abandonados... e a mim não me choca mais nem menos que ver rafeiros abandonados. Mas é verdade, lembro-me do apelo de uma yorkshire velhinha abandonada, há não muito tempo.
Apesar de saber que é realidade, pois vejo isso na associação onde sou voluntária, fico sempre espantada e triste :?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 21, 2011 2:58 pm

Pois... é mesmo triste, se calhar é ainda mais triste o ser algo tão comum que deixa de ser motivo para espanto :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 21, 2011 5:29 pm

Este é um caso, X Yorkie, senior, entregue no Canil de Lisboa pela mão do dono. Deste canil já saíram uns tantos Yorkies.

http://www.youtube.com/watch?v=4FrzdHOl8sI

São abandonados da mesma forma que qq outro cão, despejados na rua, entregues em canil, pior ainda é quando andam de mão em mão, em adopções sucessivas só porque se gosta do aspecto, esquecendo acima de tudo que é um terrier com tudo que isso implica.
Eu leio muitos mas muitos comentários sobre a paixão dos Yorkies, mas na realidade é uma paixão que só contempla, jovens, super arranjadinhos de aspecto, saudáveis.
Aparece um senior e as paixões desaparecem, mas na verdade os seniores, pelo menos da minha experiência, são bem mais fáceis de lidar do que os jovens. E essa história de despesas vet, não há garantias de saúde só porque se é jovem, especialmente no mundo dos animais abandonados.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”