Há por aí alguma gata cinza???

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 21, 2011 8:59 pm

Há uma menina linda, cinza tigrada no link da minha assinatura (Quatro Patas e Focinhos). Ainda é bebé, foi criada a biberon e é urgentíssimo que saia de casa da FAT, que não tem as melhores condições...

Boa sorte na adopção de qualquer um dos gatinhos ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jul 22, 2011 10:43 am

Bom dia

Paula80, já adoptou algum ou ainda procura?

Eu sei de um bebé macho azul, que vive num telhado, é alimentado por um sr. muito pobre, o bebé tem cerca de 3 meses e era bom que fosse adoptado, o resto da ninhada é tudo bravíssimo e não se chegam a nada, quando tiverem idade, vão à faca. [/list]
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 23, 2011 11:01 pm

E como está este caso?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jul 24, 2011 12:31 am

Casos há muitos. É só ir às adopções. As associações também estão cheias de gatos para adoptar.

Hoje veio uma notícia na SIC que a SOS animal foi lá para ver se eram adoptados vários cães e gatos. Só dois cães é que foram adoptados. Os gatos não.
Paula80
Registado: quinta jul 21, 2011 3:37 pm

domingo jul 24, 2011 5:40 pm

Tassebem Escreveu:E como está este caso?
Boa tarde,

Obrigada a todas e todos pela ajuda. Estou a ver se uma ninhada é resgatada de uns telhados de Almada para ir buscar um gatinho. Quando o tiver colocarei uma foto aqui.
Boa sorte para todos os animais que estão à espera de adopção!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 24, 2011 10:27 pm

Boa sorte na captura e muitas felicidades para toda a ninhada e para aquele que vai ser o seu gatinho. Aguardamos a foto para breve, pois será bom sinal. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Paula80
Registado: quinta jul 21, 2011 3:37 pm

domingo ago 21, 2011 6:17 pm

Tassebem Escreveu:Boa sorte na captura e muitas felicidades para toda a ninhada e para aquele que vai ser o seu gatinho. Aguardamos a foto para breve, pois será bom sinal. :wink:
Olá a todos,

Depois das férias cá vai uma foto como prometido! O Gastão foi recolhido das ruas de Almada no fim de Julho conjuntamente com o resto da ninhada. Está comigo desde o início da semana e é um gatinho um pouco desconfiado mas com muita paciência e miminho responde às brincadeiras. É um gatinho de 3 meses independente mas que também não dispensa umas boas festas na barriga!
Gostava de colocar uma foto para verem mas não sei cono se faz :oops:
Alguém pode explicar? Obrigada![/img]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 6:21 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”