quinta jul 21, 2011 10:35 pm
Muito obrigada pela resposta. Relativamente à restante informação, tenho a dizer que foi precisamente por esse tipo de observações que pensei durante uns minutos se colocaria ou não esta dúvida neste fórum. Leio-o regularmente, por curiosidade e por vontade de aprender, mas raramente participo por sentir que, aqui, muitas vezes as pessoas "apanham" com certo tipo de observações desnecessárias.
Uma coisa é serem pedidas opiniões sobre assuntos sérios, de vida ou morte, relativamente a animais doentes. Aí sim, compreendo e concordo que o tempo gasto a escrever um post num fórum seja tempo precioso que devia ser gasto numa chamada/deslocação a um veterinário. Mas este meu assunto não é urgente. Eram 9h da noite. Surgiu-me a dúvida e coloquei-a. Obrigada pela resposta, muito sinceramente. Mas não preciso que me diga que posso ligar ao veterinário. Faço-o, repetidas vezes, sempre que considero necessário, e mesmo quando não acho assim tanto, porque a minha gata é a minha família e não tenho medo nem problemas em fazer perguntas parvas.
"Estas perguntas devem colocar-se ao veterinário". Então neste caso o fórum serve para quê? Não é suposto serem feitas perguntas, trocarem-se ideias? Não é esse o conceito de fórum?
É apenas um desabafo.
Mais uma vez obrigada pela resposta, cuja veracidade naturalmente confirmarei, como aconselhado, junto da veterinária que acompanha a minha gata.
Boa noite.