Rakelm mas já não há uma pessoa efectivamente interessada na pequena o user Jorge?! e o vet que resgatou a bichana também não tem uma palavra a dizer sobre a adopção e possível triagem dos futuros donos, permita-me que lhe faça uma pergunta: quem é o responsável pela adopção? a Rakelm ou o vet?Rakelm Escreveu:Por isso estou aqui a tentar arranjar uma boa familia para ela, e ajudar o Vet a dá-la pq tem sido 5* com os animais que lá levo.
Pretendentes?
Gatinha 2 meses preta com bigódes brancos!!!! ADOPTADA
O JorgeSousa se ler bem todo o post ainda não confirmou se mantém o interesse, pelo que necessito de continuar a divulgá-la.
O Vet, deu-me carta branca para ajudar, visto que foi eu que me ofereci para tentar ajudar a adoptar a gatinha. Ele confia no meu discernimento, pelo trabalho (pouco) que temos feito em conjunto para ajudar alguns gatitos.
O Vet, deu-me carta branca para ajudar, visto que foi eu que me ofereci para tentar ajudar a adoptar a gatinha. Ele confia no meu discernimento, pelo trabalho (pouco) que temos feito em conjunto para ajudar alguns gatitos.
Rakelm Escreveu:Olá,
Esta menina linda foi recolhida pelo Vet das minhas pipocas e está para adopção.
Preta e branca, com os bigoditos brancos, muito energética e brincalhona, e pede mts mimos.
Ficam algumas fotos desta beleza.
Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
D.Rakelm, ainda não há interessados?
Parece impossível, anda tudo ceguinho, deve ser do sol

ReginaVieira Escreveu:D.Rakelm, ainda não há interessados?
Antes de mais não me chames dona pf....

E realemente deve estar tudo ceguinho do sol. Esta boneca é gira até dizer chega, meiga que se farta e brincalhona que só ela.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Rakelm:
QUALQUER adopção deve ser tratada em privado e NUNCA onde terceiros possam interferir na mesma, podendo originar mal entendidos que foi precisamente o que aconteceu aqui.
Espero que essa gatinha, tão original e tão bela, tenha um futuro risonho.
Leo
QUALQUER adopção deve ser tratada em privado e NUNCA onde terceiros possam interferir na mesma, podendo originar mal entendidos que foi precisamente o que aconteceu aqui.
Espero que essa gatinha, tão original e tão bela, tenha um futuro risonho.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 20, 2007 10:32 pm
Boa tarde a todos.
Não contava voltar a este tópico, mas pelo que li não ficou clara a minha decisão, vou citar algo que escrevi na segunda página deste tópico:
Quanto á Rakelm, não guardo qualquer má imagem a seu respeito, a sua falha foi fruto da inexperiência e por isso mesmo totalmente desculpada da minha parte.
Termino desejando a maior e melhor sorte para o animal aqui dado á adopção.
Não contava voltar a este tópico, mas pelo que li não ficou clara a minha decisão, vou citar algo que escrevi na segunda página deste tópico:
Como podem ver desde esse dia que eu tenho um animal cá por casa, a seu tempo poderei colocar fotos da menina para que possam contemplar a sua beleza.JorgeSousa Escreveu: Tenham um bom dia e divirtam-se que eu vou hoje mesmo buscar uma gatinha siamesa a Ponte de Lima onde não preciso de responder a questionários para lhe poder proporcionar uma bela vida.
Quanto á Rakelm, não guardo qualquer má imagem a seu respeito, a sua falha foi fruto da inexperiência e por isso mesmo totalmente desculpada da minha parte.
Obrigado. E boa adopção da siamesa, coloque fotos aqui.
Esta menina precisa de familia onde andam elas?? Toda a gente que vai ao Vet gosta desta menina mas quando dissem que é fêmea e desistem pq ele tem tido machos tb e optam sempre pelos machos.
Esta menina precisa de familia onde andam elas?? Toda a gente que vai ao Vet gosta desta menina mas quando dissem que é fêmea e desistem pq ele tem tido machos tb e optam sempre pelos machos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que cena estúpida, por ser menina se calhar não querem por causa do cio e tal, e não estão para gastar dinheiro em esterilizações.Rakelm Escreveu:Obrigado. E boa adopção da siamesa, coloque fotos aqui.

Ora, não concordo. Acho que tanto gatos como gatas deviam ser esterilizados, até porque não se 'tiram' incovenientes só á gata, mas ao gato também. Ah, e se o gato vai dar uma volta pela rua ou foge, engravida outras gatas, e ninhadas essas que podiam ser evitadas com a castração. Mas enfim

Eu pessoalmente prefiro fêmeas(todas esterilizadas), mas se um dia tivesse um macho, também seria castrado

Agora UPA gatinha mais linda

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico surpreendida com este seu post, porque no dia 21 de Julho (ou seja, anteontem) o JorgeSousa escreveu isto:JorgeSousa Escreveu:Boa tarde a todos.
Como podem ver desde esse dia que eu tenho um animal cá por casa, a seu tempo poderei colocar fotos da menina para que possam contemplar a sua beleza.JorgeSousa Escreveu: Tenham um bom dia e divirtam-se que eu vou hoje mesmo buscar uma gatinha siamesa a Ponte de Lima onde não preciso de responder a questionários para lhe poder proporcionar uma bela vida.
«De agora em diante o processo de adopção, ou não, será tratado em particular com a Rakelm.»
Daí que eu, e não só, tenha entendido que não tinha posto um ponto final no assunto.
Felicidades para a sua gatinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke