ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 07, 2011 5:13 pm

:D Eu adoro esta

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jul 07, 2011 6:34 pm

E como vamos de alergias, Sarina? :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 11:17 pm

:D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sexta jul 22, 2011 12:55 am

Então Diana como estás rapariga? Já te levaram outra vez ao cabeleireiro? :)
Tenho pena que ninguém olhe para ti, pois és uma cadela linda e meiga que só visto!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 22, 2011 8:55 am

Titacris Escreveu:Então Diana como estás rapariga? Já te levaram outra vez ao cabeleireiro? :)
Tenho pena que ninguém olhe para ti, pois és uma cadela linda e meiga que só visto!
Olhar, olham ... só que aqueles que não podem. :cry: :cry:

Bom dia Deane ... :wink:
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sexta jul 22, 2011 9:01 am

Arguidaa Escreveu:
Titacris Escreveu:Então Diana como estás rapariga? Já te levaram outra vez ao cabeleireiro? :)
Olhar, olham ... só que aqueles que não podem. :cry: :cry:

Bom dia Deane ... :wink:
Sabe Arguidaa tive contacto com esta linda e digo-lhe com muito pesar meu (ainda hoje) não fiquei com ela :( , mas garanto-lhe é uma bichita calma, meiga, bonita... a canita ideal para se ter em casa tanto por pessoas de mais idade como por pessoas jovens e/ou com crianças, pois a ideia que fiquei dela é que com crianças ela deveria ser um verdadeiro doce e uma boa "educadora"! :)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:33 am

É muito calma com crianças sim. Aliás, ela é calma. Cá para mim nasceu no Alentejo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:54 am

LuMaria Escreveu:É muito calma com crianças sim. Aliás, ela é calma. Cá para mim nasceu no Alentejo.
E à sombra do chaparro. :D :D :D Esta miúda é mesmo muito querida. :D Não sei como é que ainda não arranjou uma casinha. :cry:
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:56 am

:roll: Nem eu...
LuluB
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 10:08 am

LuMaria Escreveu:É muito calma com crianças sim. Aliás, ela é calma. Cá para mim nasceu no Alentejo.
Calma? Haviam de a ver a brincar com outros canitos no jardim! :lol: Foi de tal maneira que ao fim de meia hora de correrias e gaifonas a chavala se estendia na relva com uma língua de dois palmos bem medidos a cair da boca!

Feita estúpida, esqueci-me de levar a máquina para a fotografar... :roll: Mas vou repetir a dose, desta vez sem esquecimentos.

E sim, é a canita ideal para uma casa com crianças, que ela adora.
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 12:12 pm

LuluB Escreveu:
Calma? Haviam de a ver a brincar com outros canitos no jardim! :lol: Foi de tal maneira que ao fim de meia hora de correrias e gaifonas a chavala se estendia na relva com uma língua de dois palmos bem medidos a cair da boca!

Feita estúpida, esqueci-me de levar a máquina para a fotografar... :roll: Mas vou repetir a dose, desta vez sem esquecimentos.

E sim, é a canita ideal para uma casa com crianças, que ela adora.
Queremos fotos! Queremos fotos! :D :D :D Deve ficar um espanto com o "fiambre" todo pendurado. :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 1:24 pm

Estive a semana passada com a Di. Está muito bem disposta. Muito alegre. Mete conversa com toda a gente.
É algo abusada e levou uma trinca da minha Kika para ver se baixava a bola. Ela fez de conta que não viu nada e continuou a abusar.

Como disse a FAT, é o protótipo do cão familiar. Alegre, bem disposta, sociável com tudo, portátil, de fácil manutenção, sossegada e silenciosa. Perfeita.

Upa Diana, a ver se arranjas donos.

Imagem
LuluB
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 1:31 pm

E ainda tem uma "cremalheira" perfeita, como se pode ver na foto acima! :lol:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 1:34 pm

:mrgreen: Adorei este novo sorriso da Di!
safinilo
Membro Júnior
Registado: terça jan 18, 2011 4:59 pm

quinta ago 11, 2011 8:33 pm

Como estás Deane?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”