Onde comprar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

sexta jul 22, 2011 12:09 pm

Vou dar ao meu cao royal canin mini dermaconfort, mas quero comprar apenas 500g para ver se ele se adapta( tinha comprado 2,3 kg de eukanuba sensitive skin mas ele detesta a ração).
Já procurei mas não encontro apenas de 500g. Alguém sabe onde comprar?
Sou do Porto.
Desde já obrigado.
"Não há diferença fundamental entre  o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o  Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 22, 2011 12:17 pm

Penso que não existem "sacas" com esse peso.

Vou-lhe mandar o link dum site espanhol por mp onde costumo comprar a ração para os meus canitos. :wink:
nunoalex7
Membro

sexta jul 22, 2011 12:22 pm

Obrigado pelo mp. No site da royal canin diz que vendem 500g.
O meu proble é se ele não se adaptar á ração como já aconteceu com a eukanuba :?
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 22, 2011 12:26 pm

nunoalex7 Escreveu:Obrigado pelo mp. No site da royal canin diz que vendem 500g.
O meu proble é se ele não se adaptar á ração como já aconteceu com a eukanuba :?[/quote

Peça uma amostra dessa ração á Royal Canin :wink:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jul 22, 2011 12:26 pm

nunoalex7 Escreveu:Obrigado pelo mp. No site da royal canin diz que vendem 500g.
O meu proble é se ele não se adaptar á ração como já aconteceu com a eukanuba :?
Dirija-se a uma loja onde costume ir e que venda Royal Canin e peça para lhes encomendarem um saco pequeno. Se a pessoa tiver boa vontade manda vir uma. Nestes casos o que me dizem sempre é que tenho de dar certezas de que lá vou buscar as coisas... :wink:
nunoalex7
Membro

sexta jul 22, 2011 12:30 pm

Obrigado pelas respostas
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jul 22, 2011 1:03 pm

Nas lojas costumam oferecer aqueles saquinhos de amostras, há duas semanas ofereceram-me numa loja no Porto, quis experimentar a ver se o Calvin gosta: coloquei meia dúzia de grãos misturados com a ração habitual dele e ele só tirou os grãos dermaconfort ;)

Vou lhe enviar PM.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

sexta jul 22, 2011 1:50 pm

Também dá para pedir amostras no site da royal canin ;)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”