Resolvido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 22, 2011 1:26 pm

Encontra-se um Yorkie perdido na Avenida da Liberdade, perto do quiosque dos cachorros quentes e Confeitaria do Marquês, deve ter-de perdido recentemente, está bem tratado, tem coleira sem placa, tosquiado, com totó com elástico vermelho com bonequinho. Não o posso trazer para o escritório. Divulguem por favor.
Última edição por Garfield2010 em sexta jul 22, 2011 2:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 22, 2011 1:32 pm

:o :o :o Também trabalha para estes lados? :wink:

A que horas é que isso foi? Ía em que direcção??? :cry: :cry: Que caraças!!! :cry:

A esta hora já o devem ter apanhado ... oxalá tenha sido o dono.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 22, 2011 1:34 pm

Não, foi agora mesmo, trabalho no 224 da Avenida. Parece completamente perdido de volta do quiosque (por causa do que cai no chão, deve ter fome). Eu não o posso mesmo recolher :cry:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 1:36 pm

Garfield2010 Escreveu:Não, foi agora mesmo, trabalho no 224 da Avenida. Parece completamente perdido de volta do quiosque (por causa do que cai no chão, deve ter fome). Eu não o posso mesmo recolher :cry:
Que ***!!! :twisted: :twisted: :twisted: Eu também não posso sair daqui. :cry: :cry: :cry:

Vou ver se consigo fazer alguma coisa ... :cry: :cry: :cry:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 1:41 pm

Garfield por favor pode tentar ir apanhá-lo pois já falei com alguém que o irá recolher e tentar descobrir o dono. :wink:

Infelizmente não posso mesmo sair daqui pois a minha colega está doente, senão quem lá ía era eu.

Vou-lhe mandar os meus contactos por mp. :wink:
RaquelV
Registado: terça out 21, 2008 4:33 pm

sexta jul 22, 2011 1:45 pm

Boa tarde,

Eu posso ir tentar apanha-lo, mas depois têm que mo vir buscar, estou na Rua Castilho
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 1:45 pm

Se a Arguida trabalha por aqui, sabe do local onde estou a falar, certo?, Ele anda pela esplanada do quiosque dos cachorros quentes. O meu medo é o trânsito, porque está no separador central da Avenida.... :roll:

Ainda pensei que tivesse dono, mas como fiquei lá algum tempo, percebi que não. Deve andar perdido há pouco tempo, mas se clahar há um dia ou dois, pelo estado do pêlo. Mas vê-se que não foi abandonado....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 22, 2011 1:47 pm

Pode-se agarrar nele e levá-lo ao Instituto Veterinário do Parque para ver se tem Chip. É um pulinho, fica na Rua Castilho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 1:51 pm

Eu não posso pô-lo aqui dentro do escritório e o quiosque tem a porta sempre aberta, mesmo que eu pedisse para o guardarem lá dentro, era impossível, até porque eles andam sempre dentro e fora. Não me parece que ele se afaste enquanto houver clientes e comida no chão....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 22, 2011 1:52 pm

Não tem pausa para o café? A Clinica é pertissimo. Digo eu, que ando muito a pé.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 1:53 pm

Aliás, foi mesmo há questão de minutos, eu abri este tópico ainda estava no quiosque perto dele, assim que me apercebi de que estava perdido... Ainda vi se tinha chapa na coleira mas nada....[/quote]
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 22, 2011 1:56 pm

É perto do DN...e deve estar perdido, oxalá que o(a) dono dê pela falta dele e volte atrás.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 1:58 pm

É mais abaixo do DN, abaixo da Confeitaria do Marquês e da saída do Metro, no separador central, não se terá perdido hoje pelo estado do pêlo, mas também não devem ter sido mais de 2 a 3 dias no méximo. Está muito bem tratado, gorduchinho....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 2:01 pm

Já está resolvido. :D :D :D

Fui lá abaixo fumar um cigarro e ... em vez de fumar dei uma corrida quase até ao quiosque pois vinha sua excelência (é uma menina) a atravessar a rua e mais à frente vinha um casal ainda jovem.

Já me ía atirar à cadelita para a apanhar quando por acaso me lembrei de perguntar se o canito era deles. Não é que era mesmo??? :D :D :D

É uma menina tem 12 anos e segundo eles, gosta muito de andar assim à solta. Escusado será dizer que lhes dei nas orelhas e os alertei para os perigos dum animal andar sem trela e ainda por cima numa zona destas.

Agradeceram imenso o cuidado e a preocupação e pegaram na cadelita ao colo. Se calhar foi até me perderem de vista. :cry:

Garfield se calhar e uma vez que o assunto está resolvido, é melhor pedir á moderação para bloquear o tópico. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 2:08 pm

Desculpe Arguida, eu fiquei imenso tempo a ver se alguém se chegava a ela, os empregados até tropeçavam nela, enxotavam-na, ela aproximava-se da estrada e voltava a comer lixo do chão e não vi ninguém preocupado. Olhei para a esplanada en quanto abria o tópico e ninguém olhou para ela durante os 10 minutos que lá estive. Aliás, peguei nela, vi se tinha chapa e tudo e ninguém disse nada. Eu achava que ela parecia tão bem tratada mas tão sózinha que poderia ter eventualmente ter-se perdido dos donos... enfim... para a próxima calo-me :roll:

Peço desculpa a todos pelo meu "lapso" mas juro que fiquei com o coração apertado ao vê-la correr para os carros e a comer lixo do chão e do caixote.... :oops: [/img]
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”