Olá pessoal, por favor alguém me ajuda a achar uma solução.
O meu labrador "partiu" a orelha, levei a veterinária, ela disse que não há nada a fazer. Mas penso que pode haver solução. Alguém já passou por isso?? É temporário? Por favor ajudem!!
Meu labrador "partiu" a orelha
Partiu a orelha, como? Os labradores têm as orelhas caídas naturalmente. E que idade tem ele?
Se a veterinária disse que já não havia nada a fazer, só tem é de se resignar. Mas também pode dirigir-se ao criador e perguntar-lhe se sabe como "colar" a orelha partida.
Se a veterinária disse que já não havia nada a fazer, só tem é de se resignar. Mas também pode dirigir-se ao criador e perguntar-lhe se sabe como "colar" a orelha partida.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pois, também acho esquisito. Procure o criador e veja com ele se isso é mesmo irremediável ou não. Com três meses, pode ser que seja reversível e a veterinária esteja enganada.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

OMG!! Não acredito, como é possivel??!!
O meu lab, era tipo o pior cão do mundo e até conseguia sair do parque dele saltando, rastejando, etc. E magoava-se sozinho constantemente e ginchava.
Como é que um cão desses com uma mega orelha como as do labrador faz uma coisa dessas!
olha põe-lhe uma tala na orelha.
E põe uma foto aqui, que eu TENHO DE VER!
O meu lab, era tipo o pior cão do mundo e até conseguia sair do parque dele saltando, rastejando, etc. E magoava-se sozinho constantemente e ginchava.
Como é que um cão desses com uma mega orelha como as do labrador faz uma coisa dessas!
olha põe-lhe uma tala na orelha.
E põe uma foto aqui, que eu TENHO DE VER!
Boa Noite,
Secalhar o caso do meu cão, não é igual ao teu, mas eu tenho um pinscher e dantes eu tinha a "mania" de dar-lhe muitas festas na cabeça e mexia muito nas orelhas. De tanto mexer na cabeça dele e nas orelhas, as orelhas (principalmente uma delas) descaiu (muito!). Fui ao veterinário e ele disse que era de tanto mexer e que a orelha tinha "partido" e que não o devia ter feito.
Ele passou mais ou menos uns 3 anos com a orelha assim, e actualmente uma está totalmente recuperada e a outra (que era a que estava pior) também já está boa (só de vez em quando descai mas é pouco).
O que te posso dizer é para manteres a esperança !
Mas se a orelha do teu cão não causar qualquer tipo de dor ou desconforto para o cão, esquece isso e pensa que o cão continua igualzinho mas com a orelha um pouco mais estranha
Boa Sorte !
Secalhar o caso do meu cão, não é igual ao teu, mas eu tenho um pinscher e dantes eu tinha a "mania" de dar-lhe muitas festas na cabeça e mexia muito nas orelhas. De tanto mexer na cabeça dele e nas orelhas, as orelhas (principalmente uma delas) descaiu (muito!). Fui ao veterinário e ele disse que era de tanto mexer e que a orelha tinha "partido" e que não o devia ter feito.
Ele passou mais ou menos uns 3 anos com a orelha assim, e actualmente uma está totalmente recuperada e a outra (que era a que estava pior) também já está boa (só de vez em quando descai mas é pouco).
O que te posso dizer é para manteres a esperança !
Mas se a orelha do teu cão não causar qualquer tipo de dor ou desconforto para o cão, esquece isso e pensa que o cão continua igualzinho mas com a orelha um pouco mais estranha

Boa Sorte !
Calvin2 Escreveu:Boa Noite, Obrigada galera! O que estou a fazer é dar uns comprimidos que a vet receitou e massageando vez em quando.
Minha sogra encontrou um pet que disse que tem jeito, é alguma coisa com algodão e faixa, não sei direito pois é ela quem vai levar uma vez que eu trabalho o dia inteiro e não tenho tempo. Se resultar digo qualquer coisa aqui, se não olha, ele continua lindo na mesma...rs
Obrigada por responderem!!!!!!!!!!
Deixe lá, ao menos agora ficou com as duas orelhas iguais. 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Só para esclarecer que os burros têm as orelhas em pé.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>