Tinker Bell-A lutadora

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta jul 20, 2011 4:59 pm

Eu devo ser doente, os meus espirram ou coçam uma orelha 3 vezes seguidas e estou com ele batidos no vet.

Eu não conseguia estar em casa com a gata cega, com coriza e mais sabe-se lá o quê sem que estivesse a chatear alguem diariamente sobre o quadro clinico. As questões que nos está a colocar aqui deveriam ser feitas todas ao vet que assistiu a doentinha. A cada alteração do animal num estado desses deve participar, nem que seja por telf. Quando tenho duvidas agarro no telf, falo com a vet e ela logo me diz se é preciso levar o animal a clinica ou não. E só se paga a chamada!!! Não tenha medo em chatear o veterinário, é para bem do seu animal.

Não estou a repreende-la, é apenas uma chamada de atenção a sí e a outros foristas, que as condições financeiras não sejam as mais favoráveis, que o telf também é para usar e com certeza a resposta da vet vai ser bem mais fiável que a nossa.

Se não for participando as alterações ou as não alterações do animal ao vet, este tb não consegue saber se a medicação receitada está a fazer ou não efeito. As vezes é preciso fazer ajustes.

Telefone!! Ou consulte uma segunda opinião.

As melhoras da doentinha, esperamos que corra tudo bem!!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 20, 2011 5:14 pm

eu nem tenho palavras para isto :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2011 5:14 pm

Já deram um clister à gatinha... agora é aguardar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 21, 2011 11:33 am

Notícias da Tinky?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Belle1999
Membro
Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm

quinta jul 21, 2011 6:09 pm

Olá!

Minha lutadora deu a volta por cima. Está enxergando normalmente, pulando, correndo, escalando e ronronando. É uma reclamona.
Ama ficar em meu pescoço. Está comendo normalmente.

Graças a Deus, a Tinky voltou ao normal! Estou tão feliz!

Obrigada a todos que me ajudaram. Eu e a Tinky agradecemos. Logo que eu aprender, posto fotos dela.

Obrigada!
:D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jul 21, 2011 6:38 pm

Ela de ontem para hoje teve essas melhoras todas?? Ainda bem!!
Já agora por curiosidade, chegou a consultar novamente o vet ou recuperou sozinha?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 21, 2011 6:49 pm

99smiles Escreveu:Ela de ontem para hoje teve essas melhoras todas?? Ainda bem!!
Já agora por curiosidade, chegou a consultar novamente o vet ou recuperou sozinha?
então, os milagres acontecem :P
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

quinta jul 21, 2011 7:05 pm

Que bom :!: :!: :!:

É lógico que nós, que estávamos na torcida, queremos saber mais detalhes :o . Conte sobre o desenvolvimento. Assim também aprendemos algo.

Parabéns, você insistiu e resultou :D !

Espere mais uns dias antes de voltar a socializá-la com os cães!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 21, 2011 7:14 pm

:|

Graças ao Senhor por tamanha recuperação

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 21, 2011 7:46 pm

Acho que é graças ao santo clister.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Belle1999
Membro

sexta jul 22, 2011 12:56 am

99smiles Escreveu:Ela de ontem para hoje teve essas melhoras todas?? Ainda bem!!
Nós ligamos a vet para falar o estado da Tinky, e se precisamos voltar. Ela disse que não precisava, que ela pelo estado dela, ia melhorar. E melhorou! :D
Última edição por Belle1999 em sexta jul 22, 2011 1:23 am, editado 1 vez no total.
Belle1999
Membro

sexta jul 22, 2011 1:07 am

Sirikit Escreveu:Que bom :!: :!: :!:

É lógico que nós, que estávamos na torcida, queremos saber mais detalhes :o . Conte sobre o desenvolvimento. Assim também aprendemos algo.

Parabéns, você insistiu e resultou :D !

Espere mais uns dias antes de voltar a socializá-la com os cães!
Depois da lavagem intestinal, no dia seguinte, ela começou a se equilibrar, já corria atrás de minha cadela. Nós estávamos dando papinha de ração para dar uma força a ela, e resultou, graças a Deus! Dávamos água com mamadeira a ela, e a gatinha achava que minha mão servia como chupeta. Agora, no dia de hoje, já comia ração seca, bebia água no pote, defecou na caixinha, só a urina que ela cisma em fazer nos tapetes :lol: Mas logo aprende!
O problema que ela é MUITO "miadeira". Só sabe gritar, para lá e para cá. É uma verdadeira bebê!
Ligamos a vet, que disse que podemos voltar com os medicamentos, só que em uma dose menor. Também disse que provavelmente, foram os remédios que mexeram com a coitadinha. Perguntou a nós se ela estava comendo, respondemos que sim, e ela disse que isso era o mais importante!
Ainda está com vermes, mas estamos a medicá-la.

Estou muito feliz! :D
Belle1999
Membro

sexta jul 22, 2011 1:28 am

99smiles Escreveu:Eu devo ser doente, os meus espirram ou coçam uma orelha 3 vezes seguidas e estou com ele batidos no vet.

Eu não conseguia estar em casa com a gata cega, com coriza e mais sabe-se lá o quê sem que estivesse a chatear alguem diariamente sobre o quadro clinico. As questões que nos está a colocar aqui deveriam ser feitas todas ao vet que assistiu a doentinha. A cada alteração do animal num estado desses deve participar, nem que seja por telf. Quando tenho duvidas agarro no telf, falo com a vet e ela logo me diz se é preciso levar o animal a clinica ou não. E só se paga a chamada!!! Não tenha medo em chatear o veterinário, é para bem do seu animal.

Não estou a repreende-la, é apenas uma chamada de atenção a sí e a outros foristas, que as condições financeiras não sejam as mais favoráveis, que o telf também é para usar e com certeza a resposta da vet vai ser bem mais fiável que a nossa.

Se não for participando as alterações ou as não alterações do animal ao vet, este tb não consegue saber se a medicação receitada está a fazer ou não efeito. As vezes é preciso fazer ajustes.

Telefone!! Ou consulte uma segunda opinião.

As melhoras da doentinha, esperamos que corra tudo bem!!
Sim, eu não entrei em mais detalhes, mas depois da lavagem intestinal, a vet disse que se não melhorasse, era para levá-la no dia seguinte. Como ouve algumas melhoras, não a levamos, só para ver como ficava ao decorrer do dia. O pior, é que a clínica fecha bem cedo e não dava para ligar de tarde :evil:

Mas graças a Deus, ela melhorou! E obrigada pela ajuda, a chamada de atenção valeu! :)
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sexta jul 22, 2011 3:00 pm

Pelos vistos ela até já tem uma cadel que a aceita - que bom! Como vai a Tinky hoje?
Belle1999
Membro

sexta jul 22, 2011 6:51 pm

Sirikit Escreveu:Pelos vistos ela até já tem uma cadel que a aceita - que bom! Como vai a Tinky hoje?
Ótima. Já está a miar menos, demos remédio a ela, está super brincalhona e ronronante. Acho que já aprendeu a fazer suas necessidades na caxinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Gatos”