American Staffordshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta jul 22, 2011 2:55 pm

60,00e porque já sou cliente, o seguro é a**
Muito cuidado com os anúncios de cães, vendem gato por lebre. Informe-se bem acerca das características dessa raça, e muito importante não tenha pressa.

Eu também não via a hora de ter a minha bulldog, e digo-lhe vi por aí muita vigarice e muitos cães em péssimas condições, não caia no erro de não conseguir resistir ao cachorrinho, analise bem as condições do local e os pais do cachorro.

Muito dificilmente arranjará um cão com lop por causa da nova lei. Não tenha pressa pois mais tarde poderá arrepender-se.

Depois mostre-nos o seu bebé :wink:
Última edição por Vaaanesssa em sexta jul 22, 2011 3:06 pm, editado 1 vez no total.
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

sexta jul 22, 2011 2:57 pm

o vendedor disse que era Loe Pedigree espanhol ..
o que é ?
disse que nao se registavam com lop em portugal que nao era permitido ..
Vou ver isso do seguro ;)

Nao, nao tenho pressas, ate pq quero ter o cao so para o fim de agosto :)
Andava a procura de criadores de confiança que tivessem ninhadas :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 22, 2011 4:29 pm

O registo no Livro de Origens Espanhol é o equivalente em Espanha ao registo no Livro de Origens Português (LOP). Veja bem os documentos dos pais, o registo dos cachorros. O registo no LOP para os cães de raça PP só é possível neste momento aos criadores que cumpram com uma série de regras draconianas que pretendem fazer da canicultura ums actividade pecuária... faz sentido que os criadores que o possam fazer estejam a registar os pedigrees em Espanha e... já sabe, cão de raça pura só com pedigree de uma entidade reconhecida é considerado como tal.

O seguro de RC para cães PP mais barato do mercado é neste momento o 4 patas da AXA. Tal como todos os seguros de responsabilidade civil só paga os danos causados pelo cão a terceiros e não cobre danos provocados a outros cães. Em alternativa, fale com a companhia onde tem os restantes seguros pessoais, carro, casa, saúde etc.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Mika80
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 4:50 pm

pois, o pedigree, ou LOP, é isso mesmo nao é ?
So mesmo para confirmar que o cao é de raça pura, pq pode-se ter um cao vacinado com chip,seguro e isso sem ele ser LOP nao é ?
Eu ando com um bocado de ansiedade para o ter, e so vai ser la para o fim de agosto, mas tb como tnho visto em comentarios e isso, acho que vai ser dificil encontrar com LOP, mas espero encontrar ;)

E se alguem souber, ou que tenha, que me diga :D

isso do seguro, ainda é uma questao a resolver mais la para a frente, quando ja tiver falado com algum criador ;)

Obrigado pelas dicas que me vao dando ;)
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta jul 22, 2011 4:54 pm

:roll: O que interessa é ser entregue em Agosto, não é? :roll: A procura de um cão começa muito antes dos cachorros nascerem :roll:
Mika80
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 4:56 pm

Babaorum Escreveu::roll: O que interessa é ser entregue em Agosto, não é? :roll: A procura de um começa muito antes dos cachorros nascerem :roll:
Sim, mas eu ate ja vi ninhadas que ja nasceram a 1 semana atras, e foi o caso q espus, de estarem registados na espanha ..
é verdade, ja me disse o preço ..
Disse que o cao com pedigree ficava a 750€ ..
No entanto, eu tenho visto na casa dos 200/250€ ..

é mesmo o preço 750€ ou so esta a tentar ganhar dinheiro ?
Babaorum
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 5:04 pm

Num bom criador até paga mais que 750 €. Agora, esses intermediários abastecem-se em canicheiros, por isso desses 750 € que pede uns 400 são bem capazes de ser lucro limpinho :roll:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jul 22, 2011 5:04 pm

Não é preciso ter LOP, se tiver LOE não há problema.
Eu tinha referido atrás (mas sem certezas) aquela questão dos criadores de raças PP, mas o Dinodane acabou de confirmar, portanto vai ser difícil arranjar com LOP...
Babaorum
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 5:06 pm

Não é preciso ter LOP, se tiver LOE não há problema.

Por acaso há, porque só os tais criadores com instalações aprovadas podem importar cães :roll:
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta jul 22, 2011 5:16 pm

Mika80 Escreveu:Imagem

sao raça pura ?
Raça pura? A cadela parece um esqueleto, está deitada com numa colcha para além de suja onde aparentemente a cadela pariu, e o que o preocupa é serem de raça pura? Nem que fossem filhos, netos e bisnetos de multi-campeões, oferecidos e entregues à porta.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jul 22, 2011 7:22 pm

Eu até sei de quem é essa cadela...

Não se meta nisso... PP em Portugal neste momento é para esquecer.

Já tem um criador legal em Portugal, e é uma pessoa integra. Não sei quando vai ter ninhadas mas mais vale esperar do que comprar um cão sem registo ou com L.O estrangeiro (que vai dar ao mesmo)
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jul 22, 2011 7:29 pm

Mika80 Escreveu:Imagem
Oh , céus!!!!! :o
Sofia
Mika80
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:15 pm

Acaldeira Escreveu:Eu até sei de quem é essa cadela...

Não se meta nisso... PP em Portugal neste momento é para esquecer.

Já tem um criador legal em Portugal, e é uma pessoa integra. Não sei quando vai ter ninhadas mas mais vale esperar do que comprar um cão sem registo ou com L.O estrangeiro (que vai dar ao mesmo)
E sabe quando ele terá ninhadas ?
Obrigado :)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jul 22, 2011 10:49 pm

Acabei de dizer que não.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jul 22, 2011 11:35 pm

sao lindos... mas é preciso ter-se tanto cuidado..
por isso eu tenho a minha lulu que agarro com uma mao :)
Responder

Voltar para “Cães”