gecko de baixo da toca
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
e normal os geckos passarem maior parte do tempo de baixo da toca?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
rubenpescas desculpa a questão que vou colocar...
Quando compraste o gecko fizeste algum tipo de pesquisa ou tentaste informar sobre geckos?....pelas questão que tens colocado aqui no fórum não me parece que tens feito a mínima pesquisa.
Quando compraste o gecko fizeste algum tipo de pesquisa ou tentaste informar sobre geckos?....pelas questão que tens colocado aqui no fórum não me parece que tens feito a mínima pesquisa.
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
eu estou informado mas gosto de saber sempre mais e mais o meu gecko foi vendido pela niarctaa e ela deu me todas as informaçoes mas gosto sempre de saber mais e mais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Não disse que quem te vendeu não te deu as informações...agora estranho que tenhas tantas duvidas básicas e segundo aquilo que dizes gostas de andar informado, por isso essas duvidas não deviam existir.....mas prontos
Atenção que não estou a criticar por colocares as duvidas, eu ate acho muito bem que coloques, é sinal que estas realmente interessado em manter o gecko com condições...
Atenção que não estou a criticar por colocares as duvidas, eu ate acho muito bem que coloques, é sinal que estas realmente interessado em manter o gecko com condições...
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............