Sorteio p/ ajuda - CHITO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 22, 2011 1:49 pm

Pequebrado Escreveu:paulo, fico com o nº 32 do sorteio da caixa - é o que posso ajudar neste momento :cry:
reserva lá para a panquebrado :lol:
amanhã já transfiro :wink:
Transferência feita hoje.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta jul 22, 2011 9:14 pm

Número vencedor do sorteio A - 23

Parabéns ao Anónimo! :D
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 22, 2011 10:44 pm

paulograve Escreveu:Número vencedor do sorteio A - 23

Parabéns ao Anónimo! :D
Parabéns e boa leitura :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

terça ago 02, 2011 9:24 pm

O livro do sorteio A foi doado pelo vencedor para ajudar novamente o Chito.
Vou colocar todos os números do Sorteio A (Guia dos Gatos) novamente disponiveis para venda!

Ainda tenho 280€ para pagar na clínica da despesa deste lindo, toda e qualquer ajuda é muito bem vinda!
Obrigada
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

terça set 20, 2011 6:49 pm

Pessoal, apesar de não ter conseguido vender todos os números vou sortear os prémios (Livro dos cães e caixa de relógios) na próxima 6ª-feira dia 23 de Setembro! Seria injusto não o fazer! Fiquem atentos!

PS- O Chito está muito bem, já está vacinado e já foi recentemente castrado, continua com os meus pais, tem acesso livre ao exterior e aparenta estar muito feliz!
Obrigada a todos que torceram por ele e ajudaram no que puderam!
<strong>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado set 24, 2011 5:34 pm

Número vencedor: 34

Para o sorteio B (livro dos cães): Parabéns alexsousa! :D

Para o sorteio C: Não houve vencedor.
<strong>
</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”