Gatinha 2 meses preta com bigódes brancos!!!! ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta jul 21, 2011 5:07 pm

Rakelm Escreveu:Por isso estou aqui a tentar arranjar uma boa familia para ela, e ajudar o Vet a dá-la pq tem sido 5* com os animais que lá levo.

Pretendentes?
Rakelm mas já não há uma pessoa efectivamente interessada na pequena o user Jorge?! e o vet que resgatou a bichana também não tem uma palavra a dizer sobre a adopção e possível triagem dos futuros donos, permita-me que lhe faça uma pergunta: quem é o responsável pela adopção? a Rakelm ou o vet?
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jul 21, 2011 5:26 pm

O JorgeSousa se ler bem todo o post ainda não confirmou se mantém o interesse, pelo que necessito de continuar a divulgá-la.
O Vet, deu-me carta branca para ajudar, visto que foi eu que me ofereci para tentar ajudar a adoptar a gatinha. Ele confia no meu discernimento, pelo trabalho (pouco) que temos feito em conjunto para ajudar alguns gatitos.
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 8:30 am

Sem qualquer contacto por parte do JorgeSousa, a menina continua para adopção.
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 8:31 am

Rakelm Escreveu:Olá,

Esta menina linda foi recolhida pelo Vet das minhas pipocas e está para adopção.
Preta e branca, com os bigoditos brancos, muito energética e brincalhona, e pede mts mimos.

Ficam algumas fotos desta beleza.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 22, 2011 8:41 am

Rakelm, o JorgeSousa não trocou mp's consigo? :cry: Vamos lá a ver se tudo se encaminha para que esta gatita arranje uma casinha à maneira. :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 8:44 am

Não confirmou o interesse na gata, deixei o meu tlm e tudo mas não recebi nenhum contacto
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 22, 2011 8:54 am

Rakelm Escreveu:Não confirmou o interesse na gata, deixei o meu tlm e tudo mas não recebi nenhum contacto
Ah ... está bem? Pensei que estivéssem "a conversar" sobre a gatinha. :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 3:59 pm

Está aqui a chata novamente!! :)
Onde estão os doninhos especiais para a bigodinhos?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 22, 2011 4:31 pm

D.Rakelm, ainda não há interessados?
Parece impossível, anda tudo ceguinho, deve ser do sol :?
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 4:47 pm

ReginaVieira Escreveu:D.Rakelm, ainda não há interessados?
Parece impossível, anda tudo ceguinho, deve ser do sol :?

Antes de mais não me chames dona pf.... :?

E realemente deve estar tudo ceguinho do sol. Esta boneca é gira até dizer chega, meiga que se farta e brincalhona que só ela.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 22, 2011 7:21 pm

Rakelm:

QUALQUER adopção deve ser tratada em privado e NUNCA onde terceiros possam interferir na mesma, podendo originar mal entendidos que foi precisamente o que aconteceu aqui.
Espero que essa gatinha, tão original e tão bela, tenha um futuro risonho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeSousa
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 10:32 pm

sexta jul 22, 2011 7:28 pm

Boa tarde a todos.

Não contava voltar a este tópico, mas pelo que li não ficou clara a minha decisão, vou citar algo que escrevi na segunda página deste tópico:
JorgeSousa Escreveu: Tenham um bom dia e divirtam-se que eu vou hoje mesmo buscar uma gatinha siamesa a Ponte de Lima onde não preciso de responder a questionários para lhe poder proporcionar uma bela vida.
Como podem ver desde esse dia que eu tenho um animal cá por casa, a seu tempo poderei colocar fotos da menina para que possam contemplar a sua beleza.

Quanto á Rakelm, não guardo qualquer má imagem a seu respeito, a sua falha foi fruto da inexperiência e por isso mesmo totalmente desculpada da minha parte.
Termino desejando a maior e melhor sorte para o animal aqui dado á adopção.
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:41 pm

Obrigado. E boa adopção da siamesa, coloque fotos aqui.

Esta menina precisa de familia onde andam elas?? Toda a gente que vai ao Vet gosta desta menina mas quando dissem que é fêmea e desistem pq ele tem tido machos tb e optam sempre pelos machos.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jul 23, 2011 10:03 am

Rakelm Escreveu:Obrigado. E boa adopção da siamesa, coloque fotos aqui.

Esta menina precisa de familia onde andam elas?? Toda a gente que vai ao Vet gosta desta menina mas quando dissem que é fêmea e desistem pq ele tem tido machos tb e optam sempre pelos machos.
Que cena estúpida, por ser menina se calhar não querem por causa do cio e tal, e não estão para gastar dinheiro em esterilizações. :x
Ora, não concordo. Acho que tanto gatos como gatas deviam ser esterilizados, até porque não se 'tiram' incovenientes só á gata, mas ao gato também. Ah, e se o gato vai dar uma volta pela rua ou foge, engravida outras gatas, e ninhadas essas que podiam ser evitadas com a castração. Mas enfim :roll:

Eu pessoalmente prefiro fêmeas(todas esterilizadas), mas se um dia tivesse um macho, também seria castrado :wink:

Agora UPA gatinha mais linda :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 23, 2011 12:00 pm

JorgeSousa Escreveu:Boa tarde a todos.

Não contava voltar a este tópico, mas pelo que li não ficou clara a minha decisão, vou citar algo que escrevi na segunda página deste tópico:
JorgeSousa Escreveu: Tenham um bom dia e divirtam-se que eu vou hoje mesmo buscar uma gatinha siamesa a Ponte de Lima onde não preciso de responder a questionários para lhe poder proporcionar uma bela vida.
Como podem ver desde esse dia que eu tenho um animal cá por casa, a seu tempo poderei colocar fotos da menina para que possam contemplar a sua beleza.

Quanto á Rakelm, não guardo qualquer má imagem a seu respeito, a sua falha foi fruto da inexperiência e por isso mesmo totalmente desculpada da minha parte.
Termino desejando a maior e melhor sorte para o animal aqui dado á adopção.
Fico surpreendida com este seu post, porque no dia 21 de Julho (ou seja, anteontem) o JorgeSousa escreveu isto:

«De agora em diante o processo de adopção, ou não, será tratado em particular com a Rakelm.»

Daí que eu, e não só, tenha entendido que não tinha posto um ponto final no assunto.

Felicidades para a sua gatinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”