aterrorizante

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Mensagens: 693
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
Localização: cão, hamster

terça abr 16, 2002 2:34 pm

oi. venho dar-vos uma notíciake de certeza não vos passa pela cabeça. É acerca dos ursos da china e é ATERRORIZANTE!
Não sei para kê, mas na China necessitam da bílis dos ursos. Para tal, eles são fechados em gaiolas (pekenas demais para o seu tamanho) e são largados lá, com o abdómen aberto e passam a vida inteira a vomitar bílis. Olhando para os olhos dakeles lindos animais, vemos ke eles já não estão lá... só o seu corpo permanece vivo... a alminha deles fugiu e está perdida... Não sei para kê ke eles kerem bílis, mas uma coisa tenho certeza: não deve ser preciso tanto sofrimento
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
arquea
Membro
Mensagens: 139
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Localização: 2 porquinhos da índia e 2 pássaros

sexta abr 19, 2002 12:06 am

Não sei se sabes mas algumas associações internacionais de defesa do direitos dos animais estão à anos a tentar lutar contra este problema e têm conseguido bons resultados, inclusive têm feito acordos com as empresas que fazem estas barbaridades e já salvaram dezenas de ursos nesta situação, reecaminhando-so para centros de acolhimento especiais para estes caso. A bilís dos ursos infelizmente é usada na china para fins mediciais e também para aumentar o desejo sexual das pessoas, e quem sofre são aqueles pobres animais que levam uma vida miserável, mantidos numa gaiola com um buraco permanente na barriga.
"O grau de civilização de um país é medido através da maneira como este trata os seus animais."
Bloodberry
Membro Veterano
Mensagens: 693
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
Localização: cão, hamster

sexta abr 19, 2002 12:09 pm

oi arquea! nem sabes a noticia incrivel ke me deste! nem sabes como fikei contente... nem sei o ke dizer... so sei ke ja te adoro por me teres informado de uma coisa ke me fazia tanto mal por dentro. fikei tão feliz por saber ke ja se esta fazendo algo. é ke no iste onde vi, disseram ke ja tinham la ido mas n tinham conseguido fazer nada. eu passei tantas noites mal por causa disso... ke bom ke sabes de tudo... obrigada mesmo
ps: obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada...
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
arquea
Membro
Mensagens: 139
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Localização: 2 porquinhos da índia e 2 pássaros

sexta abr 19, 2002 1:06 pm

A mim este assunto também já me tirou muitas noites de sono, e continua a tirar uma vez que ainda não está totalmente resolvido e ainda existem muitos animais naquelas condições, por isso é que tenho acompanhado os progressos dessas associações, sempre á espera que tudo se resolva pelo melhor. Esperemos que tudo se resolva depressa e pelo melhor, mas é muito difícil mudar as mentalidades quadradas desse tipo de pessoas que usa o sofrimento animal para ganhar dinheiro, que para é o auge da decadência humana.
Visitante

sábado jun 22, 2002 8:56 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Victor
Membro Veterano
Mensagens: 221
Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm
Localização: Gata, peixes e cadela.

domingo ago 04, 2002 3:45 pm

Entre no http://www.quatrocantos.com/tec_web/lendas/10lendas.htm
(página brasileira com muitas mensagens que já circularam em Portugal ou foram adaptadas) e veja essa e outras lendas.
A do gato bonsai e da menina/manino que receberá um dolar de maníbia/uganda/aserbaijão/... por cada e-mail mandados são os meus preferidos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”