Calma ... conta até 100 muito devagarinho.Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo.
Ainda não tenho jaula, por isso para já não sei bem o que fazer.
E se perco a ajuda free da clinica? E se a FAT opta por outro?
Aiiiiiiiii......![]()
[/b]
Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E o pior ainda é o estado de saúde do Zorro a agravar-se...Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo.
Aiiiiiiiii......![]()
[/b]
Não sei se não seria de ponderar pedir ajuda ao canil, pela urgência do caso. Não sei qual o perfil do canil da sua área de residência, Rakel, mas se dissesse que pretende tirar o Zorro da rua para o tratar e adoptar, eles não dariam uma ajuda? Nem sequer está longe da verdade...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim ... realmente é uma hipótese a ponderar mas ... SÓ depois de saber que, lhe dão o miúdo.Tassebem Escreveu:E o pior ainda é o estado de saúde do Zorro a agravar-se...Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo.
Aiiiiiiiii......![]()
[/b]
Não sei se não seria de ponderar pedir ajuda ao canil, pela urgência do caso. Não sei qual o perfil do canil da sua área de residência, Rakel, mas se dissesse que pretende tirar o Zorro da rua para o tratar e adoptar, eles não dariam uma ajuda? Nem sequer está longe da verdade...
Segunda-feira vou ligar ao Canil de Gondomar, não sei o perfil deles pq nunca tive contacto nem sei a forma de trabalhar deles, mas perguntar não custa.
Hoje não apareceu, passei lá 3 vezes e nada. Penso que também estará com medo dos gatos maiores que lá andam.
Hoje não apareceu, passei lá 3 vezes e nada. Penso que também estará com medo dos gatos maiores que lá andam.
É de Gondomar? Penso que o canil de Gondomar é bastante razoável.
Contacte também a Vivanimal, é daí da zona
http://animal-vivanimal.blogspot.com/p/contactos.html
Contacte também a Vivanimal, é daí da zona
http://animal-vivanimal.blogspot.com/p/contactos.html
Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos?Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitualArguidaa Escreveu:Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos?Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele.
Que gaita ... Imagino a aflição ... querer ajudar e não conseguir,
Raklem não percebo nada de gatos mas, não será possível fazer o que a Tiabela disse?Rakelm Escreveu:Não deve existir maior sentimento de impotência de querer e poder ajudar e não conseguir levar essa ajuda até ele.
Até já tive outro contacto para possivel FAD e sem o capturar não posso fazer nada.
tiabela Escreveu:Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitualArguidaa Escreveu:Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos?Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele.
Os outros gatos têm dono!
Rakelm Escreveu:tiabela Escreveu:Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitualArguidaa Escreveu:Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos?Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele.
Os outros gatos têm dono!
Que gaita ... este miúdo tem tudo e ... ao fim e ao cabo não tem nada porque não se deixa apanhar.
Consciência não é coisa que abunde aqui para as minhas bandas....
Antes do o Zorro parar aqui já tinha falado com o Dono a dizer que ainda morriam atropelados ainda se riu de mim.
Vão emprestar-me uma armadilha mas só para 4ª feira.
Nunca utilizei nenhuma.
Antes do o Zorro parar aqui já tinha falado com o Dono a dizer que ainda morriam atropelados ainda se riu de mim.
Vão emprestar-me uma armadilha mas só para 4ª feira.
Nunca utilizei nenhuma.