Spitz alemão anão mini que não ladra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Orabolas
Membro
Registado: domingo jul 17, 2011 1:51 pm

sábado jul 23, 2011 6:18 pm

Olá tenho reparado que o meu spitz anao mini não ladra :o !
Tenho-o em casa há volta de 3 semanas e só o oiço ganir e chorar quando está só .Há volta de uma semana a minha mulher foi aspirar a casa e ouviu-se dois latidos um pouco rouco e com medo.Nunca mais o ouvi ladrar!A minha filha comprou um spitz anao tb. há mesma criadora ,mas este tem um mês e pico a mais que o meu e está sempre ladrando.A criadora disse que são irmaos ,filhos do mesmo pai ,mas de maes diferentes.É escusado dizer que o da minha filha é uma fera e está sempre a ladrar.O cão da minha filha é imperativo,não pára,o meu é o oposto(mas tb. tem menos tempo de vida).
Acham que haverá algum problema com o meu cão?Ou estará atrasado com a fala?
Um abraço
Orabolas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 23, 2011 6:20 pm

Orabolas Escreveu:Olá tenho reparado que o meu spitz anao mini não ladra :o !
Tenho-o em casa há volta de 3 semanas e só o oiço ganir e chorar quando está só .Há volta de uma semana a minha mulher foi aspirar a casa e ouviu-se dois latidos um pouco rouco e com medo.Nunca mais o ouvi ladrar!A minha filha comprou um spitz anao tb. há mesma criadora ,mas este tem um mês e pico a mais que o meu e está sempre ladrando.A criadora disse que são irmaos ,filhos do mesmo pai ,mas de maes diferentes.É escusado dizer que o da minha filha é uma fera e está sempre a ladrar.O cão da minha filha é imperativo,não pára,o meu é o oposto(mas tb. tem menos tempo de vida).
Acham que haverá algum problema com o meu cão?Ou estará atrasado com a fala?Um abraço
Orabolas
:lol: :lol: Se não for um problema de saúde. dê graças a Deus ele não ladrar. Tenho dias que nem posso ouvir as minhas pequenas :lol: :lol: :lol:

Da próxima vez que for ao Vet pergunte-lhe, mas eu acho que eles ladram desde pequeninos
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 23, 2011 7:11 pm

Mas que sorte que teve! Esses cães ladram que se farta e ainda por cima é um ladrar fininho que até arranha os ouvidos!

Da ninhada calou-lhe o que é mais calado, deixe estar que se ele começa de ladrar, vai-se arrepender de ter desejado que ladrasse!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jul 23, 2011 7:17 pm

moslie Escreveu:Mas que sorte que teve! Esses cães ladram que se farta e ainda por cima é um ladrar fininho que até arranha os ouvidos!

Da ninhada calou-lhe o que é mais calado, deixe estar que se ele começa de ladrar, vai-se arrepender de ter desejado que ladrasse!
Também acho.
Teve foi uma grande sorte :wink:
Sónia
Orabolas
Membro

sábado jul 23, 2011 9:04 pm

:) Vocês não pensem que eu não sei o é ladrar.............!
Tenho cá em casa uma caniche com 15 anos que é só tocarem há campainha..........bom..... é um cagaçal........só visto!
A minha filha como disse no inicio do tópico tem um spitz como o meu são irmaos ,do mesmo pai e maes diferentes ,só que o canito dela tem mais 1 mes e meio que o meu,e ........bom........não faço comentários ,é uma autentica fera.......está empre ladrando por tudo e por nada (até incomoda.....),e o meu ......praticamente ainda não ladrou a não ser por causa do aspirador.
Vamos esperar!!!!!
Obrigado e bom fim de semana.
Orabolas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 23, 2011 9:07 pm

Orabolas Escreveu::) Vocês não pensem que eu não sei o é ladrar.............!
Tenho cá em casa uma caniche com 15 anos que é só tocarem há campainha..........bom..... é um cagaçal........só visto!
A minha filha como disse no inicio do tópico tem um spitz como o meu são irmaos ,do mesmo pai e maes diferentes ,só que o canito dela tem mais 1 mes e meio que o meu,e ........bom........não faço comentários ,é uma autentica fera.......está empre ladrando por tudo e por nada (até incomoda.....),e o meu ......praticamente ainda não ladrou a não ser por causa do aspirador.
Vamos esperar!!!!!
Obrigado e bom fim de semana.
Orabolas
Se ladrou ao aspirador, não é mudo :lol: :lol:

Dê graças a Deus, MESMO, ele não ladrar e ser calminho :wink: :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jul 23, 2011 9:45 pm

Ter um cão sempre a ladrar é o sonho de qualquer um. Um peluche a pilhas sempre a guinchar. Uma pérola.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Orabolas
Membro

sábado jul 23, 2011 10:06 pm

:lol: Eh,eh,eh :lol:
Orabolas
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado jul 23, 2011 10:16 pm

é spitz alemão anão ou lulu da pomerânia. Spitz anão mini não existe.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jul 24, 2011 1:06 am

tiabela Escreveu:
Orabolas Escreveu:Olá tenho reparado que o meu spitz anao mini não ladra :o !
Acham que haverá algum problema com o meu cão?Ou estará atrasado com a fala?Um abraço
Orabolas
:lol: :lol: Se não for um problema de saúde. dê graças a Deus ele não ladrar. Tenho dias que nem posso ouvir as minhas pequenas :lol: :lol: :lol:

Da próxima vez que for ao Vet pergunte-lhe, mas eu acho que eles ladram desde pequeninos

:D :D :D Ninguém está contente com a sorte que tem. Eu pagava para a Maria não ladrar. Tem cá um vozeirão que não lhe digo nada. :D :D :D

Não quer trocar? :D
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 24, 2011 1:43 am

pois.. a minha veio traumatizada.. nao fazia nada, agora ja esta á vontade e ladra que sefarta quando ninguem lhe liga... nao é ladrar é guinchar... ahahaha tadinha. a minha Petra
Orabolas
Membro

domingo jul 24, 2011 7:57 am

buzio Escreveu:é spitz alemão anão ou lulu da pomerânia. Spitz anão mini não existe.
Pois amigo buzio não sei,pelo que vi na Net nos vendedore,por ex:
http://animais.jcle.pt/caes/venda/SPITZ ... 100157.htm
Levou-me a pensar que era spitz alemao anao mini ou lulu da pomerãnia.
Sendo assim é lulu da pomerãnia anão mini.
Vou aproveitar o tópico para fazer mais uma observacão ao meu canito.
Acho que o canito alimenta-se mal.Isto é,deve comer pouco mais que metade a dose recomendada pela Purina pro plan(puppy sensitive).Está magro.Já foi desparasitado.A veterinária diz que não faz mal estar magro,logo engorda.Mas eu vejo o lulu da minha filha desde que o conheço,é um lateiro,(garganeiro),o que porem para comer ,já era.
Um abraço
Orabolas
buzio
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 8:42 am

não orabolas. Ou chama spitz alemão anão ou chama lulu da pomerânia. Para que é o anão mini?
esses vendedores não são informação credível, vá antes aos estalões no ste da FCI.
Anão já pressupõe ser miniatura. Os vendedeiros é que chamam mini mini e outras coisas para melhor vender o "produto".

A raça é spitz alemão anão e é o mais pequeno dos spitz.
buzio
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 8:43 am

A minha também come muito pouco.
Orabolas
Membro

domingo jul 24, 2011 2:39 pm

mm
Última edição por Orabolas em sábado mar 17, 2012 12:31 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”