O ratinho tem entre 3-4 anos e é muito meigo, um cadito medroso mas nao se tem mostrado nada agressivo.
Quem estiver interessado por favor contacte-me!

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Já experimentaste a Companhia das Boleias?Morrighan85 Escreveu:Olá a todos,
Venho-vos pedir um enorme favor!
Sei que existem empresas de transporte de animais mas sinceramente não sei até que ponto os animais têm as condições apropriadas para serem transportados. O problema é k o rato precisa de uma boleia da Nazaré (ou perto) ate Lx...
Alguém poderá dar uma ajuda ou uma sugestão?
Morrighan, foi feita entrevista presencial aos interessados?Morrighan85 Escreveu:Olá a todos,
Sei que existem empresas de transporte de animais mas sinceramente não sei até que ponto os animais têm as condições apropriadas para serem transportados. O problema é k o rato precisa de uma boleia da Nazaré (ou perto) ate Lx...
Alguém poderá dar uma ajuda ou uma sugestão?
Partilho exactamente da opinião da Taro. Caramba a Nazaté não é assim tão longe e, quem tem interesses procura-os.Taro Escreveu:Morrighan, foi feita entrevista presencial aos interessados?Morrighan85 Escreveu:Olá a todos,
Alguém poderá dar uma ajuda ou uma sugestão?![]()
Certamente que havendo um dono para este cãozito, o adoptante não se deveria importar de o ir buscar.
Por acaso não foi feita entrevista presencial ao canito, mas pareceram pessoas sinceras e bons pretendentes a donos... o problema e que aparentemente não podem deslocar-se cá e eu tb não posso ir lá pk o meu carro avariou rrecentemente e enquanto não arranjar trabalho, não consigo mandar arranjar visto que o alternador se foi e não e barato comprar um novo...Arguidaa Escreveu:Partilho exactamente da opinião da Taro. Caramba a Nazaté não é assim tão longe e, quem tem interesses procura-os.Taro Escreveu:Morrighan, foi feita entrevista presencial aos interessados?Morrighan85 Escreveu:Olá a todos,
Alguém poderá dar uma ajuda ou uma sugestão?![]()
Certamente que havendo um dono para este cãozito, o adoptante não se deveria importar de o ir buscar.
Se eu quisésse adoptar um canito, iria até ao fim do mundo para o ir buscar e não ficaria à espera duma boleia para mo irem entregar.![]()