cama para o minimeu?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pela experiencia com a minha gata...
bem pode comprar caminhas bonitas e fofinhas...
eles não dormem lá...
dormem onde bem lhes apetece!!
bem pode comprar caminhas bonitas e fofinhas...
eles não dormem lá...
dormem onde bem lhes apetece!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Pois essa coisa de comprar caminhas bonitas e por vezes bastante caras, com gatos a maioria das vezes não funciona, eles dormem onde querem e bem lhes apetece, se o minimeu gosta de dormir consigo e voçe não se importa, esqueça a cena da cama, até porque eles adoram domir com donos. 

oki. só tinha mesmo medo que ele sentisse falta de privacidade ou assim, mas se não é assim melhor para mim, que adoro te-lo a ronrronar durante a noite e nao tenho de gastar dinheiro, e melhor para ele que tambem não se mostra importado em dormir com a dona. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Concordo com todas as respostas anteriores.
Se um dia ainda tiver dúvidas sobre o que o gato prefere, faça uma cama numa caixa de cartão com umas almofadas ou mantas quentinhas. Deixe a porta aberta do seu quarto a ver o que ele prefere
Se bem que acho que ele vai continuar a querer dormir no quentinho e no mimo
Ainda hoje vi uma cama tipo iglo que estive mesmo para comprar.
Mas já sei que provavelmente ia só ser mais uma peça para fazer pó...
Se um dia ainda tiver dúvidas sobre o que o gato prefere, faça uma cama numa caixa de cartão com umas almofadas ou mantas quentinhas. Deixe a porta aberta do seu quarto a ver o que ele prefere

Se bem que acho que ele vai continuar a querer dormir no quentinho e no mimo

Ainda hoje vi uma cama tipo iglo que estive mesmo para comprar.
Mas já sei que provavelmente ia só ser mais uma peça para fazer pó...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Só comprei uma cama para a minha gata uma vez e foi o suficiente para perceber que os gatos dormem onde bem lhes apetece e entendem e não nas camas que nós, humanos, queremos que eles o façam. A minha gata tem uma cama na marquise da frente, tem uma cama debaixo da cama de casal, tem uma cama dentro do roupeiro, tem uma cama na marquise das traseiras, tem uma cama no sofá pequeno da sala e tem uma cama na cozinha.
Os meus gatos sempre dormiram comigo e acho que é assim mesmo que eles preferem
no Inverno metem-se dentro da cama onde tá quentinho e no tempo mais quente dormem no fundo da cama! Eu as vezes até acordo e tenho a minha gata a dormir em cima das minhas pernas xD não se preocupe, eles não precisam de uma cama toda pipi, preferem a nossa companhia

Quando o meu bicho veio para casa andei toda preocupada com a cama para ele dormir! Mas nunca cheguei a comprar nenhuma... Aproveitei umas almofadas que tinha a mais mandei fazer (à avó) uma caminha XXXXL para ele
Como ele adora dormir debaixo da minha cama, foi lá que a coloquei. Mas só dorme lá no Inverno (coloco uma mantinha polar e ele adora)... E agora uma vez ou outra... Aliás, ele tem fases: dorme nas cadeiras, no sofá, debaixo da cama em cima de um edredão que está lá guardado, no tapete da sala, no chão, no tronco que ele tem, na janela, e sobretudo na minha cama aos meus pés
Ah! E às vezes dorme no lavatório do wc
Ou mesmo no chão do wc!
Basicamente eles dormem onde se sentem bem e gostam

Como ele adora dormir debaixo da minha cama, foi lá que a coloquei. Mas só dorme lá no Inverno (coloco uma mantinha polar e ele adora)... E agora uma vez ou outra... Aliás, ele tem fases: dorme nas cadeiras, no sofá, debaixo da cama em cima de um edredão que está lá guardado, no tapete da sala, no chão, no tronco que ele tem, na janela, e sobretudo na minha cama aos meus pés

Basicamente eles dormem onde se sentem bem e gostam