Cadela labrador não engorda
Moderador: mcerqueira
Boa tarde pessoal é o seguinte eu tenho 2s labradores e a cadela que ainda tem 7 meses come muito mais que o cão e esta magra estou sempre a lhe dar de comer e ela não engorda, já troquei de ração ma mesmo assim é igual, alguém me pode dizer alguma coisa que ajude a ela começar a alargar?
Eu com o cão nunca tive esse problema.
Desde já um muito obrigado
Eu com o cão nunca tive esse problema.
Desde já um muito obrigado
E para que quer a cadela gorda?
Se está magra, leve-a ao veterinário, para ver se se passa alguma coisa que justifique essa falta de assimilação.

Se está magra, leve-a ao veterinário, para ver se se passa alguma coisa que justifique essa falta de assimilação.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
veja esta imagem:

Ela esta a engordar mas só na barriga, já fui ao veterinário e ele disse-me que ou anda a comer pouco ou faz muito exercício, eu dou-lhe 2s vezes de comer por dia as vezes 3 e em grandes quantidades e mesmo assim nada, o macho come 1 vez por dia e esta ideal até podia estar um pouco mais magro.
As fêmeas geralmente são mais leves que os machos, não a pode comparar com o seu macho, muito menos se ela é mais activa que ele. Com 7 meses ainda deve estar em crescimento, acho que é normal que não a note a alargar muito. Fale com o criador, supostamente ele saberá bem como se desenvolvem os labradores em cada etapa de crescimento.
Das imagens que a Reginavieira colocou, com qual se parece a sua cadela?
Das imagens que a Reginavieira colocou, com qual se parece a sua cadela?
Está lhe a dar a ração adequada? Nas quantidades certas?
Vale mais a cadela estar um bocadinho abaixo do peso ideal que acima. Problemas de excesso de peso em cachorros podem continuar em adultos e aí geram problemas maiores. Para além disso os labradores têm grande predisposição em ganhar uns quilitos a mais.
Mas se estiver mesmo preocupada dê uma visita ao seu vet e peça uma opinião,
Vale mais a cadela estar um bocadinho abaixo do peso ideal que acima. Problemas de excesso de peso em cachorros podem continuar em adultos e aí geram problemas maiores. Para além disso os labradores têm grande predisposição em ganhar uns quilitos a mais.
Mas se estiver mesmo preocupada dê uma visita ao seu vet e peça uma opinião,
Parece a magra mas não se nota as costelas, ela é mesmo activa não para um segundo e eu dou-lhe de comer come tudo rápido vai comer a comida do labrador macho e ainda tenta roubar alguma ou pincherAcena Escreveu: com qual se parece a sua cadela?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Será que está grávida??smrpt Escreveu:Ela esta a engordar mas só na barriga, já fui ao veterinário e ele disse-me que ou anda a comer pouco ou faz muito exercício, eu dou-lhe 2s vezes de comer por dia as vezes 3 e em grandes quantidades e mesmo assim nada, o macho come 1 vez por dia e esta ideal até podia estar um pouco mais magro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Todos acham a minha labradora magra... mas está no escalão ideal.
O pessoal está habituado é a ver labradores obesos...
Quando vejo outros na rua até fico parva....
O pessoal está habituado é a ver labradores obesos...
Quando vejo outros na rua até fico parva....
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.