Pedido de ajuda para despesas vet - CHITO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MarkTwain
Membro
Registado: terça jul 12, 2011 9:04 pm

quinta jul 21, 2011 9:56 pm

paulograve Escreveu:
Após ponderação dos meus pais, eles decidiram adoptar o Chito, com a condição de o castrar daqui por 1 mês para que possa ter acesso ao exterior (inevitável em casa dos meus pais) sem que se afaste muito e não se envolva em zaragatas com outros gatos! !
Mas aí serão os seus pais ou você a arcar com a despesa certo ?
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta jul 21, 2011 9:58 pm

MarkTwain Escreveu:
paulograve Escreveu:
Após ponderação dos meus pais, eles decidiram adoptar o Chito, com a condição de o castrar daqui por 1 mês para que possa ter acesso ao exterior (inevitável em casa dos meus pais) sem que se afaste muito e não se envolva em zaragatas com outros gatos! !
Mas aí serão os seus pais ou você a arcar com a despesa certo ?
Sim.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo jul 24, 2011 6:09 pm

Olá amigos,
Hoje, como costume aos fins-de-semana fui almoçar a casa dos meus pais, o Chitinho anda todo esperto, mas parece que está com uma ligeira lesão de dermatofitose no focinhito, perto do olho direito, provávelmente devido a ter estado tão debilitado, os funguitos aproveitaram-se.... apliquei antifungico em pomada e vamos ver como evolui, se aumentar, lá vai ele para o vet.... mas não estou muito preocupado com isso!

De resto está fino!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo jul 24, 2011 6:29 pm

Olhem ele, todo chique:

Imagem
23072011066 por PauloGrave, no Flickr
<strong>
</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”