Tiras-me do sério mas eu gosto tanto de ti...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jul 25, 2011 5:15 pm

As aventuras de Dª Mika:

Esta madrugada, sua gateza decidiu que era boa altura para brincar com os brinquedos que ficam normalmente espalhados, sem que os gatitos lhes liguem nenhuma durante a noite. Hoje, era um zás-trás-trrrrrr, por ali fora :evil:
O dono levanta-se, ralha com a princesinha e apanha os brinquedos :roll: . Não contente com a censura, Sua Gateza decide que o tapete onde estão as tigelas da comida, é voador e lá vai tapete cozinha fora...
Novo ralhete, desta vez do quarto e a coisa sossega uns minutos, suficientes para o dono entrar no sono...
Como a tigela da água e o tapete da cozinha ainda estavam no sítio, a última gracinha foi S. Exa. dar nova decoração ao chão da cozinha :evil:
O resultado foi uma palmada mas visto serem já 5h da matina, o dono quase não dormiu... Eu não ouvi nada, só quando olhei para a cozinha de manhã é que perguntei: Passou algum tornado cá por casa? :o
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Nita77
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 5:22 pm

Lembrei-me de outra que também não presenciei mas ouvi:

O Osky é o gato assustadinho por excelência. Se vê uma sombra assusta-se, se ouve um carro a passar dá um salto, se um cortinado esvoaça na altura em que ele vai a passar para a varanda é o verdadeiro pânico...

A Mika, vê estas figuras, faz o ar "33", aproxima-se e dá-lhe uma patada no meio da tola, só faltam as legendas: "Vê lá se te atinas, pá! 8) "

Então ontem, a minha mãe foi à cozinha buscar qualquer coisa mas eles não a devem ter ouvido aproximar. Quando notaram a presença, o Osky assusta-se, desata a dar às patas com a tracção máxima ao ponto de ficar uns segundos a correr sem sair do mesmo sítio. Ora a Mika assusta-se com o espalhafato do Osky e começa também a correr sem sair do sítio... O mais engraçado é que começaram a correr de frente um para o outro e ficaram assim uns bons segundos :lol: ... Só faltava dizerem: Sai da minha frente que eu quero fugir :lol: :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jul 25, 2011 7:57 pm

Nita77 Escreveu:Lembrei-me de outra que também não presenciei mas ouvi:

O Osky é o gato assustadinho por excelência. Se vê uma sombra assusta-se, se ouve um carro a passar dá um salto, se um cortinado esvoaça na altura em que ele vai a passar para a varanda é o verdadeiro pânico...

A Mika, vê estas figuras, faz o ar "33", aproxima-se e dá-lhe uma patada no meio da tola, só faltam as legendas: "Vê lá se te atinas, pá! 8) "

Então ontem, a minha mãe foi à cozinha buscar qualquer coisa mas eles não a devem ter ouvido aproximar. Quando notaram a presença, o Osky assusta-se, desata a dar às patas com a tracção máxima ao ponto de ficar uns segundos a correr sem sair do mesmo sítio. Ora a Mika assusta-se com o espalhafato do Osky e começa também a correr sem sair do sítio... O mais engraçado é que começaram a correr de frente um para o outro e ficaram assim uns bons segundos :lol: ... Só faltava dizerem: Sai da minha frente que eu quero fugir :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: muito bom
quase que chorei a rir só de imaginar a cena, porque a dupla cá em casa é igualzinha :lol: :lol:
Nita77
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 8:26 am

Eu só ouvi o esgatanhar deles no chão em sinal de fugida e a minha mãe à gargalhada. Quando percebi o que tinha sido até chorei de tanto rir :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”