Rakelm Escreveu:Consciência não é coisa que abunde aqui para as minhas bandas....
Antes do o Zorro parar aqui já tinha falado com o Dono a dizer que ainda morriam atropelados ainda se riu de mim.
Vão emprestar-me uma armadilha mas só para 4ª feira.
Nunca utilizei nenhuma.
Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO
Bom começo de tarde.
Duas ajudas na 4ªfeira ao fim do dia vão me emprestar uma armadilha.
E os Bichanos estão a falar com os Animais de Rua para ver se me podem ajudar.
Nivel de frustação mantém-se, fui almoçar a casa e passei por ele, parei o carro e mal abri a porta fugiu de mim como o diabo foge da cruz.
Duas ajudas na 4ªfeira ao fim do dia vão me emprestar uma armadilha.
E os Bichanos estão a falar com os Animais de Rua para ver se me podem ajudar.
Nivel de frustação mantém-se, fui almoçar a casa e passei por ele, parei o carro e mal abri a porta fugiu de mim como o diabo foge da cruz.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Ai, sempre que vejo uma notificação de nova resposta a este tópico, venho a correr para ler "JÁ FOI APANHADO!"...
Raquel, não deixes a frustração assumir o comando. Tens de ter presente que só há duas hipóteses: ou é apanhado à mão ou com armadilha. O Zorro já anda a gozar contigo. Eu já fui indecentemente gozada por duas gatas, sei bem o que custa, e teve mesmo de ser outra pessoa a apanhá-las, porque as gajas apanharam-me o "ponto fraco" - a impaciência - e tinham muito mais tempo de rua do que eu alguma vez terei...
(ao ponto de se deitarem ao lado da armadilha, a olharem para mim, com cara de sacanas...
).
O Zorro agora só vai deixar-se apanhar por quem ele não conhece e se calhar é melhor ficares quietinha dentro do carro, porque, se ele te vê, percebe logo tudo ("olha, foi buscar reforços... ahaha, está bem, está!").
Outra sugestão: TROCAR O NOME AO GATO! (o Zorro de capa e espada nunca foi apanhado...).
Raquel, não deixes a frustração assumir o comando. Tens de ter presente que só há duas hipóteses: ou é apanhado à mão ou com armadilha. O Zorro já anda a gozar contigo. Eu já fui indecentemente gozada por duas gatas, sei bem o que custa, e teve mesmo de ser outra pessoa a apanhá-las, porque as gajas apanharam-me o "ponto fraco" - a impaciência - e tinham muito mais tempo de rua do que eu alguma vez terei...
O Zorro agora só vai deixar-se apanhar por quem ele não conhece e se calhar é melhor ficares quietinha dentro do carro, porque, se ele te vê, percebe logo tudo ("olha, foi buscar reforços... ahaha, está bem, está!").
Outra sugestão: TROCAR O NOME AO GATO! (o Zorro de capa e espada nunca foi apanhado...).
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita Escreveu:Ai, sempre que vejo uma notificação de nova resposta a este tópico, venho a correr para ler "JÁ FOI APANHADO!"...
Raquel, não deixes a frustração assumir o comando. Tens de ter presente que só há duas hipóteses: ou é apanhado à mão ou com armadilha. O Zorro já anda a gozar contigo. Eu já fui indecentemente gozada por duas gatas, sei bem o que custa, e teve mesmo de ser outra pessoa a apanhá-las, porque as gajas apanharam-me o "ponto fraco" - a impaciência - e tinham muito mais tempo de rua do que eu alguma vez terei...(ao ponto de se deitarem ao lado da armadilha, a olharem para mim, com cara de sacanas...
).
Realmente estou a ser bem gozada!
Ainda sem a armadilha mas vou lá na mesma, não consigo ficar parada sem tentar com o menino tão doente. Não me importo do gozo!!!
Em relação ao nome nem tinha pensado nisso, mas convenhamos que de momento acenta que nem uma luva!!!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito boa sorte, Rakel!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ele está passado. A minha colega conseguiu apanhá-lo e ele mordeu-lhe o dedo. E um senhor que estava a passar consegui apanhá-lo e ele bufou esperniou e foi mt azar, ao tempo que se pegou na transportador a porta fechou e ele arranhou o senhor e a mim e fugiu.
Mas depois ficou ali perto a olhar para mim com olhinhos de assustado, parte-me o coração. Está mesmo mt mt assustado.
E está mt pior dos testiculos, estão enormes ele nem se senta bem.
Mas depois ficou ali perto a olhar para mim com olhinhos de assustado, parte-me o coração. Está mesmo mt mt assustado.
E está mt pior dos testiculos, estão enormes ele nem se senta bem.