Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 25, 2011 11:58 am

Rakelm Escreveu:Consciência não é coisa que abunde aqui para as minhas bandas....
Antes do o Zorro parar aqui já tinha falado com o Dono a dizer que ainda morriam atropelados ainda se riu de mim.

Vão emprestar-me uma armadilha mas só para 4ª feira.
Nunca utilizei nenhuma.
:twisted: :twisted: :twisted: Que caraças ... Olha Rakelm nem sei o que te diga. Já tentáste o canil ... saber se, caso o apanhassem te davam o Zorrito para o poderes tratar?
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 25, 2011 1:52 pm

Bom começo de tarde.
Duas ajudas na 4ªfeira ao fim do dia vão me emprestar uma armadilha.
E os Bichanos estão a falar com os Animais de Rua para ver se me podem ajudar.
Nivel de frustação mantém-se, fui almoçar a casa e passei por ele, parei o carro e mal abri a porta fugiu de mim como o diabo foge da cruz. :oops:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 25, 2011 3:19 pm

Ai, sempre que vejo uma notificação de nova resposta a este tópico, venho a correr para ler "JÁ FOI APANHADO!"...

Raquel, não deixes a frustração assumir o comando. Tens de ter presente que só há duas hipóteses: ou é apanhado à mão ou com armadilha. O Zorro já anda a gozar contigo. Eu já fui indecentemente gozada por duas gatas, sei bem o que custa, e teve mesmo de ser outra pessoa a apanhá-las, porque as gajas apanharam-me o "ponto fraco" - a impaciência - e tinham muito mais tempo de rua do que eu alguma vez terei... :lol: (ao ponto de se deitarem ao lado da armadilha, a olharem para mim, com cara de sacanas... :evil: ).

O Zorro agora só vai deixar-se apanhar por quem ele não conhece e se calhar é melhor ficares quietinha dentro do carro, porque, se ele te vê, percebe logo tudo ("olha, foi buscar reforços... ahaha, está bem, está!").

Outra sugestão: TROCAR O NOME AO GATO! (o Zorro de capa e espada nunca foi apanhado...).
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 3:28 pm

Chamarrita Escreveu:Ai, sempre que vejo uma notificação de nova resposta a este tópico, venho a correr para ler "JÁ FOI APANHADO!"...

Raquel, não deixes a frustração assumir o comando. Tens de ter presente que só há duas hipóteses: ou é apanhado à mão ou com armadilha. O Zorro já anda a gozar contigo. Eu já fui indecentemente gozada por duas gatas, sei bem o que custa, e teve mesmo de ser outra pessoa a apanhá-las, porque as gajas apanharam-me o "ponto fraco" - a impaciência - e tinham muito mais tempo de rua do que eu alguma vez terei... :lol: (ao ponto de se deitarem ao lado da armadilha, a olharem para mim, com cara de sacanas... :evil: ).

O Zorro agora só vai deixar-se apanhar por quem ele não conhece e se calhar é melhor ficares quietinha dentro do carro, porque, se ele te vê, percebe logo tudo ("olha, foi buscar reforços... ahaha, está bem, está!").

Outra sugestão: TROCAR O NOME AO GATO! (o Zorro de capa e espada nunca foi apanhado...).

Realmente estou a ser bem gozada! :) Vou levar reforços hoje mas fico dentro do carro.
Ainda sem a armadilha mas vou lá na mesma, não consigo ficar parada sem tentar com o menino tão doente. Não me importo do gozo!!! :)

Em relação ao nome nem tinha pensado nisso, mas convenhamos que de momento acenta que nem uma luva!!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 3:33 pm

Estou a torcer para que me liguem dos Animais de Rua, eles têm mais experiência!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 5:15 pm

Ai vou eu outra vez....
Em busca do Zorro- episódio nº 182901....!!!!! :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jul 25, 2011 5:17 pm

Muito boa sorte, Rakel!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 5:19 pm

Rakelm Escreveu:Ai vou eu outra vez....
BOA SORTE. :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jul 25, 2011 5:23 pm

Rakelm Escreveu:Ai vou eu outra vez....
Boa sorte :wink:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 6:31 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:

Não preciso dizer mais nada pois não?
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 8:08 pm

Rakelm Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:

Não preciso dizer mais nada pois não?
:wink: :wink: com calma as coisas vão correr bem...paciência e calma :wink: :wink: e sim sei que é dificil nestas situações :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 8:16 pm

Ele está passado. A minha colega conseguiu apanhá-lo e ele mordeu-lhe o dedo. E um senhor que estava a passar consegui apanhá-lo e ele bufou esperniou e foi mt azar, ao tempo que se pegou na transportador a porta fechou e ele arranhou o senhor e a mim e fugiu.
Mas depois ficou ali perto a olhar para mim com olhinhos de assustado, parte-me o coração. Está mesmo mt mt assustado.
E está mt pior dos testiculos, estão enormes ele nem se senta bem.
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 8:33 pm

:cry: :cry: :cry:
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:01 pm

:cry: :cry: :cry: Que caraças!!! Raio do miúido que não se deixa apanhar. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 8:07 am

Só vai lá de armadilha e até agora uma possivel emprestada para ir buscar amanhã mas nada confirmado.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”