Cão simpático procura dono -Coimbra/Cantanhede -Update pág2

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jul 25, 2011 5:23 pm

Este relatos do Vreal aquecem-me o coração. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
xbigfoot
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Localização: Óscar, Lucas, Junior

segunda jul 25, 2011 5:31 pm

Palmas para o VreaL!

Espero que consiga alguém para alimentar os cães nas férias. Se fosse daqui perto, eu mesmo me voluntariava, sem tarifa!

Uma pergunta: a cadela está esterilizada? Se não está, daqui a uns tempos o seu problema multiplica-se por 3 ou 4.
VreaL
Mensagens: 10
Registado: domingo mai 29, 2011 6:32 pm

segunda jul 25, 2011 7:39 pm

Obrigado a quem me apoia e digo que muitos de vocês fazem tanto ou mais que eu. No fundo, no fundo o que me custa é não ter possibilidade de os ajudar permanentemente nem conseguir ajudar outros que de vez em quando vejo.

Relativamente à esterelização... pelo que percebo a "Castanhita" já é bastante velhita. Não me parece de bom tom esterelizar a cadela se depois no pós-operatório não a vou conseguir controlar. Nem será fácil conseguir deslocar-me com ela pois torna-se relativamente agressiva com estranhos e tem pavor de carros.

Agradeço a vossa sinceridade e alertas. Vou falar com o meu vet e ver o que se consegue fazer.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”