loja de animais online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bearock
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

segunda jul 25, 2011 6:24 pm

Gostava de saber se a mais alguém aconteceu o mesmo.
Mandei vir um cinto para o carro para a minha cadela no site girafa online no dia 11. No dia 15 recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada e até hoje ainda não recebi nada. Já enviei um mail para eles a perguntar mas não me responderam.. Será normal demorar tanto?
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

segunda jul 25, 2011 8:39 pm

bearock Escreveu:Gostava de saber se a mais alguém aconteceu o mesmo.
Mandei vir um cinto para o carro para a minha cadela no site girafa online no dia 11. No dia 15 recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada e até hoje ainda não recebi nada. Já enviei um mail para eles a perguntar mas não me responderam.. Será normal demorar tanto?
Nao conheço o site, mas se nao respondem via email, liga-lhes.
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jul 25, 2011 9:36 pm

Já me aconteceu esperar 6 meses por uma encomenda já paga, no valor de 90€, e após inúmeros avisos meus, tive de fazer uma ameaça dizendo que ia denunciar a loja por burla, e só aí lá decidiram enviar-me a encomenda. Já comprei muitas coisas pela girafa, mas a partir daí, nunca mais.
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

segunda jul 25, 2011 10:16 pm

Era bom que denunciassem todas essas situaçoes aqui no forum, para outros compradores estarem prevenidos.
claudioz
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: segunda ago 24, 2009 11:53 pm
Localização: Schnauzer Miniatura - Jenny

terça jul 26, 2011 8:48 am

Basta procurar no Google comentários sobre a Girafaonline que aparecem inúmeras reclamações de atrasos e até de burlas.
O criador da minha Schnauzer desaconselhou-me vivamente essa loja online visto ele mesmo ter sido burlado numa compra de valor elevado. Enviou para a DECO mas até hoje continua na mesma..

Aperta com eles, telefona-lhes!
Schnauzer Miniatura é uma das melhores criaturas à face da Terra!
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jul 26, 2011 9:25 am

Acho que se poderia abrir um tópico(ou utilizar este) sobre as lojas de animais online, e falar das desvantagens e vantagens de cada uma, assim ficaríamos todos prevenidos para as que não fosse grande coisa :wink:
bearock
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

terça jul 26, 2011 12:41 pm

Ao email ainda não responderam. O número que eles têm no site não se encontra atribuído..
Vaaanesssa
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Localização: Zahra & Emma

terça jul 26, 2011 3:27 pm

Pois, malditos burlões.

Tenho ficado bastante admirada com as lojas dos chineses, que cada vez mais têm produtos interessantes para os nossos cachorros. Desde cintos para carros, recipiente para transportar água para as caminhadas(não me recordo o nome exacto), roupa muito acessível, entre outras...

Pelo menos na minha zona os chinocas têm apostado nos produtos para cães e eu agradeço :D
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

terça jul 26, 2011 3:51 pm

Estive a ver as reclamações sobre a loja e fiquei parva: Aquilo funciona mesmo mal, ou então são mesmo burlões.
Deixo aqui o que encontrei:
http://www.eusoucliente.com/reclamacoes ... ebida-1172
http://forum.avespt.com/viewtopic.php?f=26&t=6379

Atrasos na entrega é uma coisa, não resolver o problema já é outra :?
Boa sorte!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
bearock
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

terça jul 26, 2011 6:15 pm

Estive a ler os tópicos nos outros fóruns e realmente não tinha noção de que essa loja era assim.. Acho que o dinheiro já não o recebo de volta.. Mas vou continuando a enviar mails e a situação não pode ficar por aqui já que eles é que se ficam a rir. Se estão com problemas na loja deviam fechar o site..
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

terça jul 26, 2011 6:39 pm

a mim aconteceu-me ficar à espera uns 3 ou 4 meses de uma capa para a minha cadela. enviei sei lá quantos emails, tentei ligar, enviei fax e tudo, e nada. não respondiam a nada e nessa altura já nem dava para fazer reclamação no paypal. depois disso tudo a minha mãe resolveu enviar uma carta para lá a dizer que achava que era uma empresa decente mas pelos vistos não, e logo a seguir recebemos a capa. lol ficaram ofendidos.
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

terça jul 26, 2011 8:05 pm

ReginaVieira Escreveu:Acho que se poderia abrir um tópico(ou utilizar este) sobre as lojas de animais online, e falar das desvantagens e vantagens de cada uma, assim ficaríamos todos prevenidos para as que não fosse grande coisa :wink:
Acho uma excelente ideia.
bearock
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta jul 27, 2011 2:16 pm

Já recebi a encomenda!
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta jul 27, 2011 3:09 pm

Já encomendei muitas coisas a essa loja "Girafaonline" e nunca, mas mesmo nunca, tive qualquer tipo de problema. Sempre foram muito certinhos, mas também só pago contra reembolso.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 27, 2011 7:52 pm

Pinfinhas Escreveu:Já encomendei muitas coisas a essa loja "Girafaonline" e nunca, mas mesmo nunca, tive qualquer tipo de problema. Sempre foram muito certinhos, mas também só pago contra reembolso.
Ah pois é :wink: É este o segredo!! :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”